Que vinho bebem?

Olha, Mantorras, o Vila Ruiva Reserva tinto é muito bom e o normal, não-Reserva, é igualmente muito bom se pensarmos que é a metade do preço do outro.

Compra o:
Mula Velha - 2,59€ (8,99€)
Linhas Tortas - 3,25€ (12,99€)
Pera Doce - 3.99€ (7,99€)
Piteira - 2.99€ (9.99€)
Monte da Ravasqueira - 3.79€ (5.79€)

Destes não comprei o Piteira, e não comprei o linhas tortas pq não havia... (na zona de lisboa não há!)

Obrigado a ambos. O Piteira já conheço e ainda lá tenho em stock. Mas não é o normal, é o Reserva. Por acaso já que falamos no Piteira, eu já tenho comprado este vinho tendo em conta que costuma estar em promoção no Continente e desta última garrafa de Piteira 'Premium' que abri apanhei uma desilusão. Não estava estragado mas a verdade é que a qualidade do vinho deixou muito a desejar. Deu para comprovar mais uma vez que cada garrafa é uma garrafa, passe o pleonasmo, e que às vezes também se tem de ter sorte com a que levamos para casa.

Com vinhos tão bons em Portugal e anda esta gente a desperdiçar divisas em vinhos, ainda por cima, espanhóis!

É que nem bons ventos, nem casamentos, nem azeites, nem vinhos eles sabem fazer! Só as tortilhas e paellas... [:D]

Vá lá... o jamon deles também é bom...

E as mulheres.

O café deles também é bom... desde que seja Delta.

E também têm lá uma cerveja boa... a Estrella Damm. E nalguns sítios ainda se consegue encontrar uma Super Bock... [:D]

Estou no Continente.

Já tenho no carrinho duas de Cartuxa, uma de Pêra Doce Premium, um Monte da Ravasqueira, um EA, e uma que me encomendaram. A ver se ainda levo mais alguma coisa. :P

PS: há aqui Mula Velha Premium aos magotes.

Não estava estragado mas a verdade é que a qualidade do vinho deixou muito a desejar. Deu para comprovar mais uma vez que cada garrafa é uma garrafa, passe o pleonasmo, e que às vezes também se tem de ter sorte com a que levamos para casa.

Sabia a rolha? Vinho a começar a oxidar?

Pode não ser o caso! Mas muita vez se estraga um bom vinho para poupar 5 cêntimos numa rolha melhor...

Sabia a rolha? Vinho a começar a oxidar?

Pode não ser o caso! Mas muita vez se estraga um bom vinho para poupar 5 cêntimos numa rolha melhor...

Não, aí é que está, não sabia a rolha...não era do género de estar a saber mal simplesmente não tinha o mesmo sabor que já teve noutras garrafas iguais que comprei. Seria da companhia? :)

Estou no Continente.

Já tenho no carrinho duas de Cartuxa, uma de Pêra Doce Premium, um Monte da Ravasqueira, um EA, e uma que me encomendaram. A ver se ainda levo mais alguma coisa. :P

PS: há aqui Mula Velha Premium aos magotes.

Já agora, acerca da 'Mula Velha', a que bebi ontem era essa a 'Premium' mas há pouco o @SilverArrow sugeriu a normal. Tendo em conta que com a promoção os preços são mais ou menos idênticos qual é a melhor? Eu tenho preferência por vinhos que tenham estagiado em barricas de madeira, não sei se neste caso há essa diferença entre ambas.

Já agora, acerca da 'Mula Velha', a que bebi ontem era essa a 'Premium' mas há pouco o @SilverArrow sugeriu a normal. Tendo em conta que com a promoção os preços são mais ou menos idênticos qual é a melhor? Eu tenho preferência por vinhos que tenham estagiado em barricas de madeira, não sei se neste caso há essa diferença entre ambas.

O mais premiado é o tinto "premium" e sim estagia em barricas [;)]

20141009_180323.jpg

Se ainda lá estiveres e arranjares o Granja por bom preço... enche o carrinho disso.

Que se lixe o Cartuxa... [;)]

E pronto.
Agora só me falta pensar se vou buscar uma de Grainha Reserva, que é um vinho do catano.

De resto, já chega. [:D]

Back