Já não arranjei o Enigma nem o Linhas Tortas... também trouxe uns Portos desse e do Croft Platinum (que é muito bom! Já o conheço de outras épocas...)
Mas tu abusaste! Seu açambarcador! []
Senhores e sugestões para os chamados "vinho de gaja"? Os brancos leves, os frisantes, em resumo, vinhos para quem não gosta de vinho. O equivalente na cerveja á Radler.
Rosés.... Experimenta o Aragonês.
Sobre os frisantes (tipo o Castiço) que se fazem na Bairrada, existem alguns desconhecidos, ou melhor conhecidos localmente que são muito bons.
Experimenta o vinho verde na casta "loureiro".
Ahhh lembrei-me de 2 vinhos de "introdução", são vinhos "light" com menos alcool, um branco e um rosé chamados "Rosário" da Ermelinda Freitas. bebem-se frecos, existiam no Lidl no verão. Não sei se vão continuar.
Ahhh lembrei-me de 2 vinhos de "introdução", são vinhos "light" com menos alcool, um branco e um rosé chamados "Rosário" da Ermelinda Freitas. bebem-se frescos, existiam no Lidl no verão. Não sei se vão continuar.
Senhores e sugestões para os chamados "vinho de gaja"? Os brancos leves, os frisantes, em resumo, vinhos para quem não gosta de vinho. O equivalente na cerveja á Radler.
Rosés.... Experimenta o Aragonês.
Sobre os frisantes (tipo o Castiço) que se fazem na Bairrada, existem alguns desconhecidos, ou melhor conhecidos localmente que são muito bons.
Experimenta o vinho verde na casta "loureiro".
Ahhh lembrei-me de 2 vinhos de "introdução", são vinhos "light" com menos alcool, um branco e um rosé chamados "Rosário" da Ermelinda Freitas. bebem-se frecos, existiam no Lidl no verão. Não sei se vão continuar.
Parte do resumo do dia.
![]()
Ahahahahahah.![]()
Somos provavelmente o único país do mundo onde se consegue beber um vinho de qualidade por menos de 3 euros.
Isto com alguma facilidade e escolha.
Somos provavelmente o único país do mundo onde se consegue beber um vinho de qualidade por menos de 3 euros.
Isto com alguma facilidade e escolha.
Bom ! :sh)
De qualidade razoável, porque de qualidade, qualidade acho que não !