Nephilim
Banido
Obrigado pela sugestão!
Andei por ali a vasculhar no frigorifico e encontrei borrego que posso fazer no forno,achas que cola bem com o Cartuxa?
Epá dei a sujestão por dar...[
Obrigado pela sugestão!
Andei por ali a vasculhar no frigorifico e encontrei borrego que posso fazer no forno,achas que cola bem com o Cartuxa?
Epá dei a sujestão por dar...[] penso que por norma a carne cola bem com vinho tinto...[
] borrego é bom deve ser bom acompanhar com vinho tinto... ja tou e a ficar com uma fome...[br
]
Não bebo vinho.
não gosto de álcool.
por um lado é bom, poupo dinheiro, posso sair e não me preocupar com conduzir, etc.
por outro lado, sinto que perco muita variedade de sabores à refeição. mas não gosto mesmo lol
moro na "capital do vinho", mas n aprecio vinho.
Dos vinhos verdes mais acessíveis gosto mais do Gazela do que propriamente do Casal Garcia. Não me peçam para explicar porque não o consigo fazer, mas sabe-me melhor. E um Casal Mateus rosè fresquinho cai muito bem com um prato de marisco. Quando o apanho no E.Leclerc a menos que 2 euros compro logo umas quantas garrafas.
PS: Embora goste muito de sangria parece-me um desperdicio de vinho. A não ser que seja daqueles feitos a martelo...
Na minha modesta e humilde opinião o Gazela consegue ser ainda pior que o Casal Garcia. nenhum dos dois é "vinho", mas consigo perceber porque é que agradam à muita gente.
Houve aqui em tempos um topico dedicado aos vinhos e seria interessante que alguem junta-se os dois.
(http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=5805&highlight=vinhos)
Mas ainda bem que o assunto voltou a estar activo.
Vinho para mim é tinto, o resto dispenso.
Existem no mercado excelentes vinhos a bom preço e outros excepcionais a preços mais elevados.
Na minha modesta e humilde opinião o Gazela consegue ser ainda pior que o Casal Garcia. nenhum dos dois é "vinho", mas consigo perceber porque é que agradam à muita gente.