INSIGHT
Well-known member
Nem eu! Foi a única menos valia que realizei até hoje. Deve ser por isso que o vinho não sabe muito bem.Só não gosto muito do dono Poliphonia![]()
Nem eu! Foi a única menos valia que realizei até hoje. Deve ser por isso que o vinho não sabe muito bem.Só não gosto muito do dono Poliphonia![]()
Esse não conheço!É dos meus tintos preferidos. Caso não tenhas experimentado o Poliphonia Signature, aconselho fortemente.
Para não ter de ir procurar, quem é? Com jeitinho começo a não gostar do vinho também ...Só não gosto muito do dono Poliphonia![]()
Sim, infelizmente sim...Henrique Granadeiro... ring a bell?
Eu nunca conseguiria ter 19 garrafas iguais. []
O máximo que tenho iguais são 3. []
Que vinho é eu sei, já tinha lido o rótulo.É um Quinta da Boeira Tawny 40 anos. Até diria que tem um preço "acessível" para um vinho dessa idade.
Fui ontem às compras e não resisti a mais uma dúzia...PD está de novo com boas promos, 25-30% em vinhos a sério (não dos faz de conta que o nferrari tanto gosta de bater).

Fui ontem às compras e não resisti a mais uma dúzia...![]()
Há uma coisa que me irrita, não tem importância, mas irrita-me.
Como vou às compras em quantidades grandes (somos 5), as contas e os volumes são grandes.
Meter 12 ou 18 garrafas ao barulho não é para mim
Por isso +90% das minhas compras são on-line, tanto vinhos especiais como correntes
4 compras de hoje e um oferta do PD (vinha no cabaz de oferta).
E para o almoço de hoje, a acompanhar um assado, um clássico português!![]()
![]()
Bacalhoa sim, várias vezes, é um clássico. Estes de 2016 ainda está muito jovem, já estava à espera disso e confirma-se.Votos de uma excelente tarde a todos os foristas. Caro César, desses "vinhos a sério", já provaste algum, previamente?
O Castelo D'Alba está excelente e deve melhorar com uns anitos.
Esse Ermelinda está na calha, estou bastante curioso!![]()
Ganhas numas coisas, perdes noutras. Por exemplo, descontos na BP caso comprasses o vinho no PD vs comprar online (não é que agora a gasolina faça falta []). Eu prefiro comprar na loja do que online (só mesmo para coisas especiais), porque me controlo melhor na loja (compro pouco de cada vez) do que online, onde quando dou por mim já tenho 20 garrafas no carrinho :sh)