É este: http://www.ermelindafreitas.pt/pt/vinhos/marcas/vinha-do-torrao/vinha-do-torrao-reservaEsses são os vinhos do "desconto" da Dona Ermelinda no Pingo Doce.
Um custa 3€ e o outro 4€.
Edit: O Lidl é que tinha o reserva deles da Dona Ermelinda a 2,40€.
Penso que tenha por base a casta Castelão.
É este: Vinha do Torrão Reserva - Casa Ermelinda Freitas
Não parece de esquema. Mas mesmo que seja, venham mais esquemas destes. Garrafas destas substituem perfeitamente um iogurte líquido ao pequeno almoço!
Infelizmente já praticamente todos os supermercados entraram nesse esquema dos vinhos proprios com mega descontos da treta. Nao quer dizer que sejam maus mas é um esquema fraudulento.
Que me tenha apercebido só o Auchan nao tem isso ... penso eu de que
Já tinha visto, qual é mesmo o objectivo disso? []

Pena ser de uso único, só dá para enfeitar.Que azar eu já ter comprado um decantador, esse é uma obra de arte []
Acho que é só nota artística
E tirar o vinho dali deve ser coisa esperta
Andas no grupo Pomadas para enofilos?
Não, é um grupo no Face?
Sim, mas não vale grande coisa, foi onde vi o decanter/ polvo
Vou ver. []
e só poem coisas carasVais perder tempo, os poucos que sabem e colocam vinhos interessantes, são acusados de elitistas porque não metem fotos do monte velhoe só poem coisas caras
Eu aprendo mais aqui, e vejo vinho mais interessante aqui no tópico
Já fui aceite e fui ver, numa maneira geral só tem vinhos fraquinhos, raro aparecer alguma coisa boa, é um pouco ao contrário do outro grupo que sigo (vinhos.com).
Há aqui meia duzia de meninos que realmente são uns experts, mas são muito " má" companhia!Vais perder tempo, os poucos que sabem e colocam vinhos interessantes, são acusados de elitistas porque não metem fotos do monte velhoe só poem coisas caras
Eu aprendo mais aqui, e vejo vinho mais interessante aqui no tópico