Que vinho bebem?

um valor de referência era interessante, dos que te lembrares.

entretanto tinha uma série de brancos de 2019 desde o verão passado aguentar. abri um hoje e estão a ficar francamente bons

Mesmo que não me lembre exactamente do valor, vou procurar o melhor preço e que esteja disponível para venda (talvez até colocar o nome da garrafeira onde está a esse preço), caso contrário, só mesmo um preço referência.

Os vinhos brancos de 2019 já estão bons para beber, tenho bebido vários nestes últimos dias, sem queixas.

Algumas compras da Páscoa.

Curiosidade em experimentar o Titan, o Vinha da Neve e o HO Sousão. Amanhã e depois que hoje é dia de abstinência [:D]

Vinhos.jpg

Ainda um espetáculo. A acompanhar um belo polvo!
ae2e8b9dcf6203110f6e5b3e30d9d3e3.jpg
Já bebi e realmente esse vinho é bastante bom. Tem um nariz mesmo extraordinário. É bastante acima da média. Mas bebo um cabriz reserva, ou um d. Maria colheita superior, e fico com dúvidas em escolher o melhor, sabendo que estes dois custam menos de metade do cartuxa. Difícil...

Por aqui a escolha de hoje foi neste Toscano, um dos dois que costumo comprar.

Um elegante italiano, com a madeira e os frutos vermelhos bem marcados, e uma acidez qb para o meu gosto.

Acompanhou o tradicional cabrito da Pascoa
968bdb7eb11bb8b00946aa705af40fc7.jpg

Almoço de Páscoa, com uma tábua de queijo e enchidos de entrada, um polvo à lagareiro de prato principal e uma tarde de doces... Fiquei como o aço....
1c2711db41dcd57217b4e865bf914bbc.jpg

hoje acho que meti a primeira encomenda na cave lusa: Quinta de Carvalhais Reserva Tinto
Pareceu-me um bom preço e percebi que o stock de tintos estava a reduzir

depois do cabrito, 2 de tinto (CARM Reserva tinto e Grous tinto), sobremesas (demasiadas) e meia de bushmills, nem janto [:D]

hoje acho que meti a primeira encomenda na cave lusa: Quinta de Carvalhais Reserva Tinto
Pareceu-me um bom preço e percebi que o stock de tintos estava a reduzir

Para a próxima manda vir o Alfrocheiro 1996, que é para dares aqui a tua nota de prova.

Back