Que vinho bebem?

Ontem, em casa de um amigo provei este que achei muito interessante.

Mas de Portos pouco ou nada percebo

20210331-220919.jpg

Esses são os vinhos do "desconto" da Dona Ermelinda no Pingo Doce.

Um custa 3€ e o outro 4€.

Edit: O Lidl é que tinha o reserva deles da Dona Ermelinda a 2,40€.

Penso que tenha por base a casta Castelão.
É este: http://www.ermelindafreitas.pt/pt/vinhos/marcas/vinha-do-torrao/vinha-do-torrao-reserva

Não parece de esquema. Mas mesmo que seja, venham mais esquemas destes. Garrafas destas substituem perfeitamente um iogurte líquido ao pequeno almoço!

É este: Vinha do Torrão Reserva - Casa Ermelinda Freitas

Não parece de esquema. Mas mesmo que seja, venham mais esquemas destes. Garrafas destas substituem perfeitamente um iogurte líquido ao pequeno almoço!

Esse preço não faz jus ao vinho que está na garrafa, mas antes à estratégia comercial do Pingo Doce.

Podiam ter posto qualquer preço, desde que isso lhes fosse conveniente.

Este realmente tem um PVP verdadeiro de 10€.

Infelizmente já praticamente todos os supermercados entraram nesse esquema dos vinhos proprios com mega descontos da treta. Nao quer dizer que sejam maus mas é um esquema fraudulento.

Que me tenha apercebido só o Auchan nao tem isso ... penso eu de que

Hoje ao almoço, Anselmo Mendes Curtimenta 2017, maravilha de vinho, cor palha brilhante, aroma a frutos secos e ananás, na boca boa acidez, grande equilíbrio no conjunto, afinação cirúrgica, super elegante e macio, grande vinho.

wnCBQsA.jpg

wEg6K90.jpg

Que vinho bebem?

Vou ver. [:D]

Vais perder tempo, os poucos que sabem e colocam vinhos interessantes, são acusados de elitistas porque não metem fotos do monte velho e só poem coisas caras

Eu aprendo mais aqui, e vejo vinho mais interessante aqui no tópico

Vais perder tempo, os poucos que sabem e colocam vinhos interessantes, são acusados de elitistas porque não metem fotos do monte velho e só poem coisas caras

Já fui aceite e fui ver, numa maneira geral só tem vinhos fraquinhos, raro aparecer alguma coisa boa, é um pouco ao contrário do outro grupo que sigo (vinhos.com).

Há aqui meia duzia de meninos que realmente são uns experts, mas são muito " má" companhia!

Back