sempreabrir
Well-known member
Com jeitinho para não cair ao chão.[
]
Isso custa quanto?
Isso custa quanto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Pêra Manca sim, mas não era eu o anfitrião, foi um jantar a 4 em casa de um amigo.
Na garrafeira nacional este vinho está a 275 euros. Eu é que o tinha comprado há menos de um ano e oferecido a este amigo por bastante menos.
Ele gosta muito de vinho e tem feito uns jantares com vinhos de excelência, numa opinião subjectiva, dele e da mulher, vinhos como o Scala Coeli, Casa Ferreirinha Reserva Especial e Quinta do Vale Meão são vinhos absolutamente excepcionais e que apesar de caros valem o que custam.
Noutro patamar de preços Pera Manca e Barca Velha são excelentes, mas acrescentam pouco aos referidos, se é que acrescentam alguma coisa, são grandes vinhos mas que também se valem de uma poderosa reputação que souberam construir ao longo do tempo.
Depois o melhor vinho na opinião deles, caro mas inacreditavelmente complexo e rico, a absoluta obra de arte é um vinho do qual já tinha falado neste tópico, o Legado.
Sei que temos excelentes vinhos (para mim, o Douro está no top), mas não se sentem tentados a provar vinhos estrangeiros?
Hoje bebi um Amarone... Qualidade! Apesar dos seus 15%, é um vinho pouco complexo e pouco encorpado. Mas bastante bom.
Nunca tive contacto com vinhos estrangeiros de topo. Só medianos/bons.
Se há coisa onde Portugal é mesmo bom, é nos vinhos. Que ninguém duvide.
Mas um Bordeaux, Primitivo, Rioja, Amarone são vinhos com bastante qualidade.
Relativamente à promoção dos 25% nos vinhos Douro do Continente, não comprei quase nada.
A promoção dos 25% não acumula com as de desconto directo. Por exemplo, comprei Castelo D'Alba Reserva, que tinha preço marcado a 5,xx, mas estava com desconto directo de 20%. Para acumular em cartão, foram apenas 5%.
Aliado ao facto de as prateleiras estarem algo despidas, um ou outro vinho com preços inflacionados (Crasto Superior e Vila Real, por exemplo), acabei por não trazer mais nada.
Vou ver se abasteço na Makro daqui a pouco.