Sansoni7
Piloto de Karts
Será o último do almoço? (Deve ser)
![]()
Tenho na família quem tenha plantado e tratado muitas das vinhas desta quinta situada em Vilarinho de Cotas_ Alijó.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será o último do almoço? (Deve ser)
![]()
Dono? Em que sentido?
Logo ponho aqui um registo fotográfico do Pêra Manca e do Scala Coeli.
São dois nectares dos deuses, já tinha provado Scala, é um vinho fantástico, confesso que achei que pouco ou nada ficava a dever ao Pêra Manca, que é 5x mais caro :sh)
Claro que ter o previlégio de beber um Pêra Manca vai para além do vinho em si.
No pós jantar estrei-me ainda noutra bebida também muito especial, um Monkey 47.
Por causa das coisas tive de ir abrir uma garrafa do Douro...
![]()
Muito boa relação qualidade/preço!
Monkey 47, um dos meus Gins preferidos. [kiss]
Gostei muito ! e já agora acompanhei-o com um pequeno Cohiba que comprei o ano passado em Cuba.
Foi o primeiro que fumei cá dos 6 ou 7 que comprei lá, ainda ofereci um a um amigo, mas estas coisas só valem a pena para quem aprecia (como é o caso).
O Monkey já tinha cheirado, mas beber foi uma estreia, foi o Gin mais caro e provavelmente melhor que já bebi (a seguir estão o Gvine e o Hendriks), tenho curiosidade em experimentar um espanhol do qual tenho ouvido muito bem, o Nordes.
Eu bebi o Monkey com tónica e limão, mas aquilo deve ser bom só com gelo.
Até me assustei [] com o preço que a app vivino atribui a alguns vinhos do Esporão que tenho em casa.
Gostei muito ! e já agora acompanhei-o com um pequeno Cohiba que comprei o ano passado em Cuba.
Foi o primeiro que fumei cá dos 6 ou 7 que comprei lá, ainda ofereci um a um amigo, mas estas coisas só valem a pena para quem aprecia (como é o caso).
O Monkey já tinha cheirado, mas beber foi uma estreia, foi o Gin mais caro e provavelmente melhor que já bebi (a seguir estão o Gvine e o Hendriks), tenho curiosidade em experimentar um espanhol do qual tenho ouvido muito bem, o Nordes.
Eu bebi o Monkey com tónica e limão, mas aquilo deve ser bom só com gelo.

Um pequeno apontamento...
Um dos meus vinhos habitualmente bebido e comprado a granel no produtor, é «fabricado» em terrenos vizinhos ao do famoso Bafarela.....
Terrugem é uma aldeia de Foz Côa; esse Quinta da Terrugem é produzido lá?