SenhorVX
Well-known member
Isso é só depois... primeiro tiram-te as dores todas.. [][
][
]
Qual é? O 2018?
Sim, o tal que dizem maravilhas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é só depois... primeiro tiram-te as dores todas.. [][
][
]
Qual é? O 2018?
Bebes do pacote, pagas, chamas de vinho e ainda achas barato?Normalmente bebo vinho de pacote , no minipreço tem uma box de 5ltrs. Por 3.99 é bom vinho por 5 ltrs. Não acho caro

Tenho duas guardadas para aqueles dias "especiais". É melhor baixar as expectativas então...Tinha muita expectativa com o Pegos Claros, é um bom vinho mas não para todo o hype que se criou à sua volta. Gostei mais do de ontem, um Carm Reserva do mesmo ano, que custa(ou) metade do preço
.![]()
![]()
E não esperes muito tempo que não me parece que tenha muito para melhorar em garrafa, está pronto a beber.Tenho duas guardadas para aqueles dias "especiais". É melhor baixar as expectativas então...

E não esperes muito que não me parece que tenha muito para melhorar em garrafa
É um bom vinho, muito bom e é um vinho de 20€ portanto também é importante ter isso em conta mas quando vamos com a expectativa de ser dos 30 melhores que se fazem em Portugal, não será.
https://grandesescolhas.com/top30-os-vinhos-de-sonho-de-2020/Recorda-me, foi aquela lista dos 30 melhores de Portugal das Grandes Escolhas?
É que por acaso já bebi alguns vinhos dessa lista (inclusive o melhor de Portugal) e as expectativas sairam defraudadas... (esse Pegos Claros também tenho mas ainda não provei)
Tenho ideia que o Pegos Claros há coisa de 6 ou 7 anos era vinho para menos de 10 euros. Ou estou oficialmente senil?Não me chateia nada pelo preço que custou, pior é quando gastamos 50 ou 70€ e o vinho se revela apenas mediano.
O Pegos Claros comprei uma garrafa a 17€ e outra a 20€, por esses preços, é uma boa escolha.
O Pegos Claros Reserva ainda hoje se compra a 8€ ou menos. Estamos a falar do vinhas velhas (mais de 100 anos Grande Escolha).Tenho ideia que o Pegos Claros há coisa de 6 ou 7 anos era vinho para menos de 10 euros. Ou estou oficialmente senil?
Aqui no Algarve relembrei-me dum vinho algarvio de que estranhamente gosto muito: Barrancos Longos syrah. Deve ser o único algarvio que curto.
Isto é um expositor de vinho do Porto, sem qualquer proteção, no meio de um corredor.... Vejam onde está aquela garrafa de 2004 [][
](50€ no fio na navalha)....
Vem um puto a correr e pum.... lá se vão 5000 mil euros ao galheto... (se calhar o jogo é esse, vendem pouco mas vão buscar a margem ao seguro [][
]).... Não tirei foto aos whiskies, mas tinha lá coisas que nunca vi em nenhum supermercado. Aliás basta pensar na Deus, eu sei que ali há sempre, o único outro sítio onde costuma haver com frequência é na garrafeira do ECI (que não tem bem o mesmo público alvo...)...
![]()

Tinha muita expectativa com o Pegos Claros, é um bom vinho mas não para todo o hype que se criou à sua volta. Gostei mais do de ontem, um Carm Reserva do mesmo ano, que custa(ou) metade do preço
.![]()
![]()
Como se falou ali atrás do tema,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()