Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu apostaria no vale dona maria vinha da francisca, que anda pelos 70 euros no continente.Pessoal
Garrafa de tinto, para oferecer a um amigo.
Entre ,€50-100€, mas tem de haver num continente ou afins, para comprar amanhã.
Obrigada
O Diogo está sempre a gabar os Caiado, hoje vi numa loja e trouxe uma triologia para experimentar.
Ia comprar fruta e trouxe só 3 garrafas de vinho, la tive que dizer à minha mulher que trouxe uvas comprimidas
![]()
Confesso que tenho curiosidade dos brancos da quinta de Alcube, só tive oportunidade de comprar alguns tintos .
Nessa onda do sado-atlântico (não sei se posso inventar uma região mas gosto desta designação) há dias bebi um Brejinho da Costa branco de 2017 e fiquei completamente perdido.
Sugestão deste tópico, se não me engano.
Pessoal
Garrafa de tinto, para oferecer a um amigo.
Entre ,€50-100€, mas tem de haver num continente ou afins, para comprar amanhã.
Obrigada
Eu apostaria no vale dona maria vinha da francisca, que anda pelos 70 euros no continente.
Ou o chryseia que anda pelos 60 euros no el corte inglês.
Ainda não bebi nenhum, mas estão na minha lista quando tiver experiência para esse nível.
O Caiado é um vinho muito honesto. E digno competitor do Herdade de S. Miguel. Estou muito curioso para ouvir a tua avaliação/ comparação.O Diogo está sempre a gabar os Caiado, hoje vi numa loja e trouxe uma triologia para experimentar.
Ia comprar fruta e trouxe só 3 garrafas de vinho, la tive que dizer à minha mulher que trouxe uvas comprimidas
![]()
Ando à caça disto mas sem sucesso. Diz que é uma coisa do outro mundo e quem em provas cegas ficou melhor que o Barca Velha.
Fiquei curioso, é o Pago de Carrovejas de 2018
https://www.vivino.com/pago-de-carraovejas-tinto-ribera-del-duero-red-wine-v/w/1139434?year=2018
Ando à caça disto mas sem sucesso. Diz que é uma coisa do outro mundo e quem em provas cegas ficou melhor que o Barca Velha.
Fiquei curioso, é o Pago de Carrovejas de 2018
https://www.vivino.com/pago-de-carraovejas-tinto-ribera-del-duero-red-wine-v/w/1139434?year=2018
A garrafa do meio é grande pomada. O Caiado normal para o preço é do melhor que se arranja. O outro sumo para senhoras não conheço []
O Caiado é um vinho muito honesto. E digno competitor do Herdade de S. Miguel. Estou muito curioso para ouvir a tua avaliação/ comparação.
O Reserva é um vinho de outro campeonato. Muito bom mesmo. Se fosse francês custava 3 ou 4 vezes mais. Tenho sempre umas garrafas em casa também.
O reserva branco também é bom.
Eu cada vez estou mais fã de rosés, sempre que posso compro uma garrafa que não conheço, prefiro beber rosé a acompanhar as mariscadas do que vinho branco.
Para mim best value for money. Não arranjas melhor a esse preço.Por acaso estou muito curioso é com o reserva, vocês falam muito bem dele e "só" custou 9€.
Provavelmente até já provei estes 3 vinhos quando fiz a prova de vinhos na Adega Mayor mas já foi há tantos anos que não me lembro o que provei.
Se calhar fui eu, não me lembro. Mas costumo comprá-lo tambem, suponho que te referias ao Reserva
Mas se queres algo superior na Peninsula de Setubal ou Sado-atlantico compra isto por ordem
- Quinta da Areia Safada (Comporta/Grandola) entre os 18/20€ e o meu eleito. []
- Pegos Claros Blanc de Noirs 2020 entre os 13/14€
Os Alcubes, Ermelindas ou JMF não os acompanham, IMHO
Eu cada vez estou mais fã de rosés, sempre que posso compro uma garrafa que não conheço, prefiro beber rosé a acompanhar as mariscadas do que vinho branco.
Isso é outro campeonato. Um dos meu vinho favoritos.Provei em tempos o superior hierárquico "Reserva do Comendador"(acho que deve andar pelos 20€) e gostei bastante.
Isso é outro campeonato. Um dos meu vinho favoritos.
Juro que não tenho comissão na adega mayor. Mas de facto eles fazem bons vinhos.