C
Convidado
Guest
sera que vou ficar com amnesia?

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Belas prendas, agora essa Vale Meão tem de hibernar pelo menos uns 10 a 15 aninhos, bebi recentemente uma 2016 e estava desmaiado jovem ainda!Boas festas !!!![]()
![]()
Belas prendas, agora essa Vale Meão tem de hibernar pelo menos uns 10 a 15 aninhos, bebi recentemente uma 2016 e estava desmaiado jovem ainda!
No capítulo de garrafas, a única que recebi foi esta, da garrafeira pessoal de um amigo. Estou curioso de como estará!![]()
![]()

Só recebi coisas "úteis", uma camisola do FCP, uma massagem, uma camisa, um termómetro para grelhados... Trocava tudo por vinhoTens de dizer como está essa relíquia.
Sim as garrafas de Vale Meão (são 2) vão ficar sossegadas durante uns bons anos na cave.
Tu só tiveste uma garrafa, eu quase que só recebi garrafas. Devem achar que sou um bêbado
Mas não me queixo, antes garrafas que meias !

Só recebi coisas "úteis", uma camisola do FCP, uma massagem, uma camisa, um termómetro para grelhados... Trocava tudo por vinho![]()

Consigo imaginar um ou mais cenários onde usas todas essas prendas em simultâneo.![]()