Rasec
New member
O 2018 não gostei, pode ser que tenhas sorte com esse 2019.Isto é bom?
Tenho ideia de ter lido por aqui, que não é nada de especial. Mas posso estar a fazer confusão.![]()
Dizem que o Barrique é bastante melhor, mas ainda não provei.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 2018 não gostei, pode ser que tenhas sorte com esse 2019.Isto é bom?
Tenho ideia de ter lido por aqui, que não é nada de especial. Mas posso estar a fazer confusão.![]()
Isto é bom?
Os vinhos do Sobroso são uma óptima relação preço qualidade.
O Barrique Selection é muito bom. E o Grande Reserva dizem muito bem dele.
E o Arche
O estrago de Natal.
Consoada, foi um Consensual reserva especial que é um branco que me enche as medidas, mas já muito conhecido. Para a malta do tinto foi o Cinquentenário de 2003 estava sublime, ainda com muita vida e o Altas Quintas de 2007 é um grande vinho, muito bem feito, potente e elegante.
Eu provei todos, mas com o bacalhau foi o Consensual, que me soube muito bem.
![]()
Almoço de Natal para empurrar o borrego assado para baixo foi o Mouchão de 2014. Mais que conhecido.
Jantar de dia 25, com o marisco e queijos e enchidos foi Textura da Estrela de 2018. Não conhecia e que foi uma bela surpresa. Mais um branco que foge do habitual perfil. Um vinho mais complexo que o normal, mineral mas com madeira e a fugir da normal domínio da fruta fresca a saltar do copo. Vinho de altitude, de Gouveia.
mas é óptimo... e isso da relação qualidade preço, tem muito que se lhe diga... ou da carteira de cada um [O Arché já não tem uma boa relação preço qualidade. []
Comprei uma Quinta do Noval Reserva 2017. O ideal será para guardar, a pergunta é até quando? []
Eu abriria esse tinto com 10 ou 15 anos.
Estava à espera que dissessem 3 ou 4 anos. Agora 10 a 15? []
Damn!

Meus amigos ébrios,
Mesmo ausente nunca deixo de pensar em vós... [][
] bom ano para todos! Muitas alegrias, muita saúde, muita prosperidade... tudo sempre amparado por bom vinho!
Meus amigos ébrios,
Mesmo ausente nunca deixo de pensar em vós... [][
] bom ano para todos! Muitas alegrias, muita saúde, muita prosperidade... tudo sempre amparado por bom vinho!