bg2
New member
Fui de saco!? Isso quer dizer o quê ??[][
]
Estás a oferecer? Eu aceito tudo (menos dores de cabeça!)
Isolamento (já vi que sim ou noutro tópico)[
Fui de saco!? Isso quer dizer o quê ??[][
]
Estás a oferecer? Eu aceito tudo (menos dores de cabeça!)
aqui fica o resumo da minha quarentena.... é a única coisa positiva destes últimos 9/10 dias...
![]()
Ontem bebi a 1a grande pomada de 2022, estava fenomenal!
Quinta da Gaivosa 2011 - 19 pontos
Maravilhoso no nariz, cheio de nuances, com primários secundários e terciários em perfeita harmonia. Na boca, aveludado, fresco, com acidez perfeita, fazia cociguinhas na língua, tremenda a textura e o after taste, sempre a pedir mais um copo. Gostei mesmo muito, vou ter de ir ver se arranjo mais.![]()
[:d][:d][:d]
E tiveste sabor e olfato para esta preciosidade?
[][
]
Aqui fica o resumo da minha quarentena.... É a única coisa positiva destes últimos 9/10 dias...
![]()
Vamos ver se agora funciona e se aguenta.

Estava a funcionar quando desliguei o computador :sh) ...deixa refazer a coisa. Aparentemente o gif só fica guardado umas horas...
Felizmente não afetou nem sabor nem olfacto, e infelizmente não perdi o apetite, pelo contrário, parece que estava sempre cheio de fome []!
Outra vez?Idem o cabrao do covid não afectou olfato e paladar, mas aumentou o apetite
Outra vez?
Já tinhas estado o ano passado, não tinhas?
Tive várias ameaças , agora fomos os 5 e os meus pais
Para já sem grande stress, apesar de estar apreensivo com os velhotes
A coisa boa destes vinhos da casa Ferreirinha é que estão sempre prontos a beber, evoluem muito bem claro, mas estão sempre muito disponíveis e gastronómicos, este 16 não é excepção, tanino super macio, está muito bom. Tinha 3 então despachei 1a. As próximas duas serão para beber daqui a uns anos.Bela quarentena @Rasec
Que tal esse quinta da leda? Já estava no ponto?
Também tenho muita curiosidade para experimentar o Dona Maria. Já ouvi dizer maravilhas.
A coisa boa destes vinhos da casa Ferreirinha é que estão sempre prontos a beber, evoluem muito bem claro, mas estão sempre muito disponíveis e gastronómicos, este 16 não é excepção, tanino super macio, está muito bom. Tinha 3 então despachei 1a. As próximas duas serão para beber daqui a uns anos.