Que vinho bebem?

Bajancas 2017
Um Duriense sofisticado elegante, suave, muito equilibrado na acidez e um final de boca longo e intenso. Conquistou-me

O Filigrana mais "bruto" e mais encorpado, os aromas deste vinho, não enganam.
Tresanda a um daqueles Douros para acompanhar uma feijoada!
[:D]

711f101a0e7621e8b530b941b72c784a.jpg

Last edited:
Relato do fim de semana.

Sábado - Esporão Reserva tinto 2018, nunca desilude. Acompanha bem vários pratos.

Domingo - Reserva do Comendador branco 2018, engraçado que até provar vinhos brancos €superioes€ achava que sabiam todos ao mesmo. Mas não, são vinhos complexos e muito interessantes.
Este comendador não tem o esplendor do tinto, mas também se encontra num nível muito alto.

c08783cc97f0053c002a6d681146df51.jpg

O copo não é de vinho do porto?
Um copo adequado influência muito a experiência de beber um vinho.
A lareira está pujante.[:D]

Agora, vocês a colocarem vinhos a esta hora e eu prestes a tomar o pequeno almoço...
Não sei se vou no café com leite se numas sopas de cavalo cansado...

Relato do fim de semana.

Sábado - Esporão Reserva tinto 2018, nunca desilude. Acompanha bem vários pratos.

Domingo - Reserva do Comendador branco 2018, engraçado que até provar vinhos brancos €superioes€ achava que sabiam todos ao mesmo. Mas não, são vinhos complexos e muito interessantes.
Este comendador não tem o esplendor do tinto, mas também se encontra num nível muito alto.

c08783cc97f0053c002a6d681146df51.jpg

Encomendei o branco a ver como está

Aphros Melissae 2018, garrafa nº 272 de 2990, segunda vez que provo este vinho, continua a impressionar, parece um refresco gaseificado, o álcool parece inexistente, é puro sabor, está aqui qualquer coisa de único, é uma experiência e tanto.

Nota: 18,5

Preço: 25€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

6038TcN.jpg

4zeLJgZ.jpeg

Back