Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais sol dá mais maturação da uva, por exemplo, que dá mais álcool. É normalíssimo isso acontecer.Certo, e isso influencia na gradução? O vinho deveria ser o mesmo, ou de ano para ano andam a alterar o volume de álcool? A colheita de 2022 já terá 14,5%? []
.Certo, e isso influencia na gradução? O vinho deveria ser o mesmo, ou de ano para ano andam a alterar o volume de álcool? A colheita de 2022 já terá 14,5%? []
Certo, e isso influencia na gradução? O vinho deveria ser o mesmo, ou de ano para ano andam a alterar o volume de álcool? A colheita de 2022 já terá 14,5%? []
No vinho a tolerância é de 0,5%, entre o real da análise de certificação e o que se pode pôr no rótulo.Mais sol dá mais maturação da uva, por exemplo, que dá mais álcool. É normalíssimo isso acontecer.
Já agora esta percentagem é uma indicação, pelo menos na cerveja é X +/- 1 portanto 14 mais ou menos 1, vai de 13 a 15.
Esse palácio da brejoeira é, dentro dos alvarinhos, um excelente value for money.
Vale for money não sei, depende se calhar ao preço que o compras, custa mais que um Muros de Melgaço por exemplo e não acho melhor vinho, pelo contrário.Esse palácio da brejoeira é, dentro dos alvarinhos, um excelente value for money.
Vale for money não sei, depende se calhar ao preço que o compras, custa mais que um Muros de Melgaço por exemplo e não acho melhor vinho, pelo contrário.
Bom alvarinho com bom vfm é o Muros de Antigos. 10€ pvp, 7.5€ nos descontos com alguma sorte.
Estava a trocar o nome dos dois, antigos e Melgaço... Troquei e ficou o de... Não perdoas nada fosknix...Sem a pedra "de".[]

Muros Antigos é segmento abaixo (mas daí eu ter dito que tem óptimo PVP).Não sei se irei dizer alguma asneira,mas o Brejoeira estará mais no "segmento" do Soalheiro Primeiras Vinhas do que num dos Muros referidos.
Tal como o Primeiras Vinhas dá a impressão de ser um vinho com mais madeira e com uma cor mais "carregada".
Não colocaria o Palácio e os Muros no mesmo segmento.
Estava a trocar o nome dos dois, antigos e Melgaço... Troquei e ficou o de... Não perdoas nada fosknix...![]()