Que vinho bebem?

De Monção e Melgaço, Anselmo Mendes Expressões 2018, já não bebia um Expressões há mais de 2 anos, este está num momento fantástico, mineral, cítrico, puro e afinado, largo na boca, um espectáculo.

Nota: 18,5

Preço: 24€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

bnSrLo8.jpg

Do Douro, Conceito 2019, confesso que os vinhos brancos do Douro não me dizem assim nada de especial, mas este é qualquer coisa de fantástico, silex, mineral, cítrico, preciso e afinado, depois tem umas nuances exóticas muito interessantes, grande vinho.

Nota: 19,0

Preço: 30€

sqnKeig.jpg

Bem tinha dito que ias gostar disso. apr:)

Depois de o ter achado uma revelação da feira, comprei duas garrafas e gosto mesmo muito. Totalmente diferente de quase tudo o que tenho bebido mas entrou aqui para um cantinho especial

014b80a493a96fd0aaef89115326bf0a.jpg

Aproveitei que tinha de fazer 100€ no pingo doce em busca de desconto na BP e comprei Esporão reserva tinto e branco com 25% desconto directo.
O preço é apenas razoável, não é um negócio da China, mas ainda fui buscar 20€ na BP

14,99€ o tinto
12,69€ o branco

Comprei uma caixa de guarda rios gold edition.
Aqui há uns tempos bebi este vinho e apesar de ser vinho de supermercado/ promoções gostei bastante. E acho piada as garrafas estarem numeradas.
Quando cheguei a casa é que reparei que era vinho de 2021. Não é demasiado cedo?
Até estou com receio de abrir uma garrafa. Acho que vou deixar aquilo lá perdido na cave pelo menos 2 anitos.

É o Mula Velha Premium,Coutada Velha Signature,etc, ​​​etc Descontos de 65 e 70%[8b]
É procurar no Google por "ardilosa"/"Continente".

Do Dão, Ribeiro Santo Vinha da Neve 2016, uma repetição, há mais de 2 anos que bebi esta colheita, vinho incrível, pederneira, pólvora, cheio, potente e elegante ao mesmo tempo, vinho fenomenal, dos melhores brancos que se fazem em Portugal.

Nota: 19,0+

Preço: 28€

GhxZSu0.jpg

Back