Diamondplus
Well-known member
Enviei-te PM com o sitio onde pode comprar o Churchil´s. []
Obrigado, já vi. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enviei-te PM com o sitio onde pode comprar o Churchil´s. []
Não é mauzinho. Mais suave que o M&C
Ainda não bebi, esta a espera do me conseguir reunir com pai e irmão para abrir.
Manda mais umas dicas de champanhes nesta gama de preços! Conheço muito pouco.
Estive em São Miguel, Açores de ferias e vim de la fã dos brancos do Pico. Frei Gigante e Terras de Lava duas boas surpresas.
Nem a propósito, hoje comprei um Tuella (de 2014) por €4 e qq coisa
E trouxe outra do Douro só por ser de 2011 pois nunca tinha ouvido fala:
Pessegueiro Aluzé
Em combustíveis o pessoal do fórum é poupadinho, mas no vinho nem por isso[]
Algum bag in box que recomendam? Estou farto de comprar garrafas.
Estás farto de comprar garrafas? eu estou farto é de levá-las para o vidrão, é uma média de uma dúzia por semana, e ainda bem que só eu é que bebo.[Em combustíveis o pessoal do fórum é poupadinho, mas no vinho nem por isso[]
Algum bag in box que recomendam? Estou farto de comprar garrafas.
Gosto muito do espumante bruto de baga branca de Cantanhede. Tem rótulo cor prateada. Custa cerca de 5-6€ e não tenho encontrado melhor relação qualidade preço.Espumantes portugueses brutos, que bebem?
Isso "manda-se" para cima dos €40, não é?
A esse preço acho o M&C Nectar Imperial dos melhores. Depois tens Veuve Clicquot, Perrier Jöet.
Mais abaixo metia Mumm, Taittinger e Bollinger
Espumantes portugueses brutos, que bebem?
Gosto muito do espumante bruto de baga branca de Cantanhede. Tem rótulo cor prateada. Custa cerca de 5-6€ e não tenho encontrado melhor relação qualidade preço.
Não dava nada pelos vinhos de Cantanhede, mas quando ganharam montes de prémios e provei, fiquei rendido.
Terras do Demo é o meu favorito
Eu gosto muito dos Murganheira