Que vinho bebem?

O continente está nesta altura com uma feira de vinhos.
É ver a que preço está esse.

Fui ver e on-line n aparece como promoção.
Mas 4.49€ pelo colheita nem é mau preço. O reserva está caro a mais de 20€
Já tinha visto que o vinho não estava em promoção apesar de antes este vinho estar a 4,99 de preço normal. Não queria estar a comprar o vinho hoje e amanhã estar com 25% de desconto. Sou contra o desperdício monetário, especialmente se a carteira é minha [:D]

Com é que vocês conseguem mandar vir uma garrafa acima de 10€ sem a vossa cara metade fazer má cara por ser preço excessivo...???

A minha chateia porque diz que posso bebe~la a metade do preço se comprar no super

Com é que vocês conseguem mandar vir uma garrafa acima de 10€ sem a vossa cara metade fazer má cara por ser preço excessivo...???

A minha chateia porque diz que posso bebe~la a metade do preço se comprar no super

Não ligar.
Lol

Experimenta a independência económica. Nem é preciso muito, basta apenas teres a tua conta, e ela a conta dela [:D]

No meio, existe a conta da família.

Experimenta a independência económica. Nem é preciso muito, basta apenas teres a tua conta, e ela a conta dela [:D]

A minha estes dias deu em embirrar com as gorjetas que deixava nos restaurantes, acha que sou mãos largas
Mesmo com contas separaras lol

A minha estes dias deu em embirrar com as gorjetas que deixava nos restaurantes, acha que sou mãos largas

Fónix!!!

A minha é assim desde sempre, ainda agora nas férias nos States foi um braço de ferro diário. A tua também é financeira? [:p]

É mesmo uma chatice!

A minha também embirra com isto. Qualquer dia deixo de ir almoçar/jantar

Já somos três [:D][:D]

Fónix!!!

A minha é assim desde sempre, ainda agora nas férias nos States foi um braço de ferro diário. A tua também é financeira? [:p]

Se a deixares beber também se calhar ela não se importa com o preço do vinho [:D]

Cá em casa somos mais à frente, cada um tem as suas contas e não há conta da família :)

Fónix!!!

Não é...
Foi ao nível da mesquinhez de dizer tem juízo, temos 3 filhas

Isto em restaurantes a pagar 30/35 por cabeça.
Um caso, e porque fui muito bem servido: qualidade e aconselhamento de prato/vinho; quis deixar 5€ numa refeição de 75€
Fonix só vergonhas lol

À minha, se lhe propuser uma de 10 ela responde com uma de 15 lol

[:D]

A minha nalguma coisas também é assim, por acaso no vinho não, mas também não quer saber o que eu compro, ela confia na minha sensatez financeira...às vezes faz mal! [:)]

[:D]

A minha nalguma coisas também é assim, por acaso no vinho não, mas também não quer saber o que eu compro, ela confia na minha sensatez financeira...às vezes faz mal! [:)]
A minha também confia demasiado na minha alegada sensatez (vidé S8, 595 Pista, a minha conta do eBay, etc), mas também temos finanças separadas. E partilhamos o gosto pelo tintol.

Não é...
Foi ao nível da mesquinhez de dizer tem juízo, temos 3 filhas

Isto em restaurantes a pagar 30/35 por cabeça.
Um caso, e porque fui muito bem servido: qualidade e aconselhamento de prato/vinho; quis deixar 5€ numa refeição de 75€
Fonix só vergonhas lol

[:D][:D][:D]

Muda de táctica.

Sais antes com as miúdas e deixas que seja ela a pagar, assim pelo menos não te doi a alma de a veres pagar tudo ao tostãozinho! [:p]

[:D][:D][:D]

Muda de táctica.

Sais antes com as miúdas e deixas que seja ela a pagar, assim pelo menos não te doi a alma de a veres pagar tudo ao tostãozinho! [:p]

Quando ela quer pagar, o que é raro, nem me meto...

Boas.

Destes como os pontuariam:
Maria Ana
Esteva
Periquita
Cabriz
Altano
Pera doce
Sobreiro de Pegões

Faltam aqui pormenores como o ano e se é uma colheita especial ou reserva etc...

Destes, quais os melhores e os piores?

Bem, quando recomendei os vinhos que vocês indicaram, já me tinham comprado o Maria Ana... curiosamente, eu que não percebo nada de vinhos e que até nem aprecio muito, este soube-me bem... agradável surpresa! qualquer das formas, também já fui comprar um Altano e voltei a comprar outro Maria Ana...

Back