Certo!
E com essa idade bem que lhe podes dar aí umas duas horitas. []
Também ando interessado. Tenho andado a ver alguns e depois vou pesquisando por reviews.Com os portes grátis da Amazon España estou tentado a explorar os vinhos espanhóis.
Recomendam algum?
Com os portes grátis da Amazon España estou tentado a explorar os vinhos espanhóis.
Recomendam algum?
Eu cá pra mim... é cheio!
Desde que seja bom... não saiba a rolha nem a água... marcha!
Há 2 no Lidl que eu sou assíduo... é o Ermelinda e o Touriga da Herdade das Mouras de Arraiolos... 1.99€ cada garrafita das pequenas de 0,75 cl
Amanhã vou buscar o meu especial... o Marquês de Borba porque o comprei a preço decente! Vai já ficar uma reserva até final de Fevereiro! []
Isto se não aparecerem cá muitos convidados nem penetras... [:blush:]
Cada vez fazem as garrafas mais pequenas... :sh)
Estes são 2 dos meus preferidos em compras até 10 euros. Deves arranjar online sem grande dificuldade. O problema sao os portes, so compensam a partir praí de 12 garrafasCom os portes grátis da Amazon España estou tentado a explorar os vinhos espanhóis.
Recomendam algum?

Finalmente abri o Antónia Adelaide Ferreira, bem, devo dizer que é do melhor que já provei, é um vinho mais que completo, principalmente de boca, riquíssimo que até parece exagerado, deixa um rasto na boca que teima e bem em não desaparecer, completamente vinho de luxo.
Na parte do decantar, não acho que se transforme como o tempo, fiz a primeira prova quando o abri e depois deixei-o no decanter sensivelmente 1 hora e meia, não achei diferenças acentuadas em relação à primeira prova e mesmo a partir desse tempo de espera até o acabar.
![]()