Marco99
New member
Só durante uns dias, o Continente tem os vinhos do Douro com 25% de desconto.... que grande desgraça []
recomendam alguma coisa tendo em conta esta mega promoção?[
Só durante uns dias, o Continente tem os vinhos do Douro com 25% de desconto.... que grande desgraça []
Só durante uns dias, o Continente tem os vinhos do Douro com 25% de desconto.... que grande desgraça []
O site garrafeira nacional está com deeconto de 50% em "vinhos velhos". Aconselham alguma coisa da listagem que está em promoção?
Quinta do Noval, na minha opinião faz parte dos vinhos que podiam/deviam poder ser vendidos em farmácias. Grande Vinho, dos melhores que já bebi.
Quanto a ressacas de vinho, não costumo ter nada de significativo. Se beber moderadamente, tipo 1/2 garrafa, o mais habitual, nem fico “tocado”. Se beber 1 garrafa, já fico meio bebâdo, mas ainda tudo muito gerível e normalmente acordo bem no dia a seguir. Se beber 1 garrafa e 1/2 (disto não passo) já é uma bezana a sério, mas se dormir bem e beber muita água antes, no dia a seguir estou razoável.
Acabei por comprar algumas coisas. Mas de facto fazendo login alguns desaparecem.. Parvo.
https://www.continente.pt/stores/co...t=1543673016462&pl=80&sf=IsInPromotion&sd=asc
330i tens esta opção. [kiss]
Acabei a comentar a msg do JDEM, quando era esta que pretendia
Se pudesse gastar sem reservas, era este o residente fixo ca de casa. Esta no meu top III
Post Scriptum está a 11,24 no continente, vale a pena?
No continente ia só comprar brinquedos mas aproveitei e trouxe um Crasto Superior 2015, excelente vinho e agora a um preço bastante simpático.
Mas nem todos estão, por exemplo o Quinta do Crasto vinhas velhas não estava com promoção.
Sim, nem todos estavam, supostamente os "cave" (ou seja os melhores) não estavam em Promo.
Mas alguns caros ainda apareciam no site como promo. O que é um pouco estranho.
Acabei por optar também por um Grainha Reserva Branco e um Quinta Nova Terroir Reserva.
Pelas suas características pode ser consumido desde já, embora beneficie de uma maturação em garrafa entre três a cinco anos, atingindo o seu apogeu cerca dos dez anos de idade, mantendo-se, contudo, em plenas condições para consumo durante cerca de 20 anos.
Em loja o melhor que tinham era mesmo o Quinta do Crasto vinhas velhas, o vinho que referes "Quinta Nova Terroir reserva" parece bem interessante.
Online encomendei foi o Quinta da Leda, fica por um preço que não é fácil atingir ao longo de todo o ano, é sempre um vinho caro, e estou a contar que seja do ano 2015, está com umas referências muito boas esse ano especifico, mas isso infelizmente só saberei quando o receber.
O "problema" deste vinho é que:
Post Scriptum está a 11,24 no continente, vale a pena?
Posso dizer-te que abri um Callabriga de 2015 e fiquei claramente com a ideia de ter feito asneira. Não sei serve de bitola dado que é um "primo". Este dizia que beneficia de igual modo dos 3-5 e que o máximo seria atingido aos 8... guardar até 15. Portanto...
Crasto Superior é capaz de ser o "meu" vinho.
Claro que isto é muito redutor dizer que este é melhor que aquele mas... vivia com esse todos os dias facilmente!!