msantos
Well-known member
Acabadinhas de chegar!
![]()
Eu queria era ver isso carregado na mala do MX-5! [
Mandas vir directamente do produtor?
Acabadinhas de chegar!
![]()
Estive uma semana fora, num evento da empresa.
Entre almoços e jantares, serviram vários vinhos de diferentes países (assim de cabeça e nos tintos, Italia, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Africa do Sul). Eram todos caros e supostamente bons, com excepção do vinho italiano (Valpolicella) eu só tinha era saudades do nosso Douro...
Agora tenho de enviar para lá umas garrafas, que criei expectativas
Alguma loja online tuga de vinhos (ou com vinhos tugas) que entregue na UE, sem ripanço nos preços?
Alguém? []
Eu sei que a malta foi embarretada com as promoções do Continente, mas é só para avisar que este fim de semana são 25% de desconto directo nos vinhos Alentejanos.
Eu lá tive que trazer mais 4 garrafitas de Herdade de S.Miguel a 3,75€ a garrafa, fica com uma excelente relação preço/qualidade.[kiss]
Os da Herdade dos Grous ficam com um preço interessante: 23 Barricas e Moon Harvest. O Reserva como nunca provei não sei dizer se é um vinho que compensa, é que é algo mais caro que os dois que referi, uma coisa é certa, é (ainda) mais um vinho de guarda, certamente será a última safra que vendem e é para esquecer beber agora (se for esse o objectivo).
Mas há lá mais algumas coisas interessantes. []
Winehouseportugal. ComEstive uma semana fora, num evento da empresa.
Entre almoços e jantares, serviram vários vinhos de diferentes países (assim de cabeça e nos tintos, Italia, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Africa do Sul). Eram todos caros e supostamente bons, com excepção do vinho italiano (Valpolicella) eu só tinha era saudades do nosso Douro...
Alguma loja online tuga de vinhos (ou com vinhos tugas) que entregue na UE, sem ripanço nos preços?
Herdade dos Grous havia no Continente onde fui, mas como tenho ali 2 ou 3 garrafas dessas não comprei mais, as outra que referes não havia lá, é um Continente fraquinho e não tenho o habito de comprar on-line no Continente pois tenho que pagar portes, e pela experiência que o Silver relatou faço bem em não comprar.
Eu queria era ver isso carregado na mala do MX-5! []
Mandas vir directamente do produtor?
Eu em casa tenho o Grous "normal", no Continente onde fui nem havia outro.Referes-te ao Grous "normal"? Esse até com a promoção está caro, não vale a pena.
Ontem jantarada em casa de amigos, e levei 2 tipos de branco, ambos excelentes e acessíveis.
Para entrada um Piano branco Douro Moscatel Galego 2017 - excelente a rondar os 6€
E o fantástico conde da ervideira reserva branco 2017 a uns 11€.
Que pomadas
Estive uma semana fora, num evento da empresa.
Tenho comprado à Vinalda em condições muito especiais.
O MX5 não tem bagagem para esta mercadoria toda []