SilverArrow
Moderador
Também sou fã há algum tempo.
E sei que há aqui alguns seguidores.
Ainda tinha para lá 2 garrafitas de 2011. [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também sou fã há algum tempo.
![]()
Continua bom! [kiss]
![]()
Continua bom! [kiss]
Belas ostras [br]...
Não galgou no último ano. Subiu muito em 2015, se não me engano, quando ganhou muita fama naquela leva dos vinhos do Douro 2011 altamente premiada, onde se destacaram o Quinta de Vale Meão e o Chryseia.Estava distraído ou o preço do p+s chryseia
Galgou de forma incrível no último ano?
Ofereceram-me uma de 2016, achei que custava uns 18/20€ e afinal ronda os 55€!
Sempre foi assim?
Não galgou no último ano. Subiu muito em 2015, se não me engano, quando ganhou muita fama naquela leva dos vinhos do Douro 2011 altamente premiada, onde se destacaram o Quinta de Vale Meão e o Chryseia.
Estava distraído ou o preço do p+s chryseia
Galgou de forma incrível no último ano?
Ofereceram-me uma de 2016, achei que custava uns 18/20€ e afinal ronda os 55€!
Sempre foi assim?
Não galgou no último ano. Subiu muito em 2015, se não me engano, quando ganhou muita fama naquela leva dos vinhos do Douro 2011 altamente premiada, onde se destacaram o Quinta de Vale Meão e o Chryseia.
Depende, que estavas a beber ?Apagar, topico errado
Obrigado
Apagar, topico errado
Obrigado
O que achaste? Comprei, há algum tempo, uma garrafa que ainda não abri e nunca bebi este vinho.A companhia deste jantar
![]()
O que achaste? Comprei, há algum tempo, uma garrafa que ainda não abri e nunca bebi este vinho.
Muito bom, tem tudo o que eu gosto.
Muito pouca adstringência o que que resulta nuns taninos bem suaves e maduros, que deixam bem evidentes os aromas diversos deste multicastas. E eu nem sou muito fã de multicastas..
Vale bem os 14€ pedidos []