Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda tenho ali uma Chryseia 2011 para abrir, pode ser também no fim de semana.
Alguém já com referência deste ano em particular?
1 Porto e 1 Douro, lá para o meio da tabela.Pouca presença portuguesa: https://top100.winespectator.com/li...&utm_content=e677c43effc3ff4aa6473c7b9fa19141
1 Porto e 1 Douro, lá para o meio da tabela.
Tenho sempre alguma reserva com esses rankings, mas valem como dicas. Há ali vinhos de 30 euros.
Passei ao lado, boa dica!Mesmo no fim (98) tens lá também um do Douro, o Manoella, é um vinho de cerca de 12,50€.
Este fim de semana foi dedicado ao alentejo.
![]()
![]()
Eu provei esse num jantar há uns 2 ou 3 anos no restaurante deles em Lisboa. Recordo-me que que o vinho era extraordinário, mas não tenho memória de notas de prova.Para fazer companhia à safra de 2014 [kiss] (que ainda não abri):
![]()
![]()
Vi dois vinhos muito interessantes, Quinta da Alorna - Marquesa da Alorna e Quinta do Ortigão 4 dezasseis, ambos de 2015, o "problema" é que a indicação é mesmo de guarda, comprar para guardar alguns anos e não para beber agora.

Esse cabaça é da Adega de Portalegre?
O que achaste?
Estou tentado em comprar, mas gostaria de ter uma opinião.
Muito bom
![]()
Já chegou a minha dupla de ataque! []
![]()
![]()
Estou curioso para provar o novíssimo Ponte, está a ter boas críticas e dizem que tem uma excelente relação qualidade/preço.
São 18 meses de estágio em tonel e barrica mais 12 meses em garrafa. Vamos ver, se for bom há cerca de 23.000 garrafas para venda, não vão faltar garrafas para comprar.
Boas, novato por aqui, mas gostava de te perguntar onde compras essas pomadas. Obrigado.
Essas duas foram na Garrafeira Soares, mas estes são vinhos que facilmente se encontram em qualquer lado.
Mas eu não me restrinjo a um lugar especifico para comprar, tenho um leque de garrafeiras online e outras físicas, depende da região que queira comprar e obviamente do preço, há garrafeiras em que compensa comprar de uma determinada região, e nas outras regiões têm os preços demasiado inflacionados e não vale a pena.