É dos meus brancos preferidos. Adoro sempre.
Engraçado, ou tive azar no lote ou temos gostos muito diferentes
No meu caso foi literalmente uma caixa de 6 para cozinhar, abri uma achei tão ácida que nem a bebi toda
É dos meus brancos preferidos. Adoro sempre.
Esse dá-me uma azia lixada. Nunca gostei desse vinho. Muito desequilibrado. Para sumos há melhor. Qta. Da Raza e até o muralhas.
Bom proveito, mesmo assim..

É por isso que não quero demorar a abrir o Chryseia 2011. Deve estar no ponto.
Vamos nessa! [br]
Tal como tinha dito também gostei e não é um vinho caro.
Engraçado como os gostos vão mudando, eu dantes só apreciava vinhos alentejanos, pois achava-os mais suaves, agora ando numa fase em que adoro os vinhos do Douro e alguns do Dão que são mais "carrascões".
A minha garagem até é escura QB, só tem uma janela pequena, mas a temperatura não desce tanto, anda sempre entre os 15º a 17º, mesmo nos dias mais frios de Inverno, como moro perto do mar a temperatura é relativamente amena e nunca desce muito.
Dão tem coisas muito interessantes. Há tempos despachei uma Conde de Santar que estava um mimo (não confundir com Casa de Santar).
Esse está mais que no ponto... e é um vinho perfeito.
Eu já só tenho e 2014 em diante...
Como está muito bem cotado e já não há mais, o preço dele em garrafeiras anda estratosférico... acima os 250,00€... quase que dá para trocar por 5 garrafas de 2016 ou 2027, igualmente bons...
Sendo com dizes a tua garagem parece um bom local de guarda.
Só não deixes o motor a trabalhar muito tempo...
Bom Domingo
Gosto do Casa de Santar Reserva. Tenho de experimentar esse Conde, deve ser muito bom.Dão tem coisas muito interessantes. Há tempos despachei uma Conde de Santar que estava um mimo (não confundir com Casa de Santar).
É este? Neste caso de 2016
Fui a GN e no ano passado andava a 45€, hoje custa 70€.
E o de 2011 custa 300

E quando mo ofereceram, ainda estava a 60.![]()
nem gosto muito de vinho mas...![]()
Engraçado, ou tive azar no lote ou temos gostos muito diferentes
No meu caso foi literalmente uma caixa de 6 para cozinhar, abri uma achei tão ácida que nem a bebi toda