LuisCastro
New member
Eu entrei no site e em 2min já tinha +100€ gastos em 6 vinhos, por isso fechei o site e fui lavar a loiça para ganhar pontos com a mulher. []
Já está dado o ok?
Eu entrei no site e em 2min já tinha +100€ gastos em 6 vinhos, por isso fechei o site e fui lavar a loiça para ganhar pontos com a mulher. []
Esse?Bebi um verde Quinta da Aveleda a acompanhar umas belas bifanas grelhadas
Soube a pato, parece sumo![]()
Não lhe digas o preço. Se for como a minha, não sabe se custa 2, 20 ou 200.Eu entrei no site e em 2min já tinha +100€ gastos em 6 vinhos, por isso fechei o site e fui lavar a loiça para ganhar pontos com a mulher. []
Esse?
Foi o que bebi ontem ao jantar, com um sushi trazido pela uber eats![]()
Vamos começar a programar o 1.º encontro vínico... sugestões? Local para começar...
Yeatman!
Já la fiz um jantar vínico, devo ter fotos no tópico dos restaurantes!

Yeatman!
Napa valley!?O problema de começar logo pelo topo é que se o pessoal se gramar depois vamos fazer o segundo onde? Em Marte?
Yeatman!
Esse?
Foi o que bebi ontem ao jantar, com um sushi trazido pela uber eats![]()
Faltam filtros óbvios na GN, achei muito frustrante usar o site, nota-se em muitas coisas como estamos anos luz atrás do mundo civilizado que de facto sabe monetizar o online.
Só não desisti de comprar mesmo por desespero...
Gosto muito de Chaminé e Herdade da Comporta por exemplo, nos tintos.
Cum catano. Temos de abrir a todas as bolsas.![]()
Por incrível que pareça não achei nada caro. Fica por 80€/pp, jantar do chefe Ricardo Costa e vinho da Quinta em questão à discrição. Eu adorei... No dia seguinte o trabalho é que foi um bocado difícil lolO problema de começar logo pelo topo é que se o pessoal se gramar depois vamos fazer o segundo onde? Em Marte?
Por incrível que pareça não achei nada caro. Fica por 80€/pp, jantar do chefe Ricardo Costa e vinho da Quinta em questão à discrição. Eu adorei... No dia seguinte o trabalho é que foi um bocado difícil lol
Há uma diferença muito grande entre "não achar caro", e "achar barato".80€ por pessoa e achas barato? []
Gosto muito de Chaminé e Herdade da Comporta por exemplo, nos tintos.
Há uma diferença muito grande entre "não achar caro", e "achar barato".
Por incrível que pareça não achei nada caro. Fica por 80€/pp, jantar do chefe Ricardo Costa e vinho da Quinta em questão à discrição. Eu adorei... No dia seguinte o trabalho é que foi um bocado difícil lol

Napa valley!?
Há muitas opções por aí:
https://www.bootsnall.com/articles/...wine-hotels-where-you-can-stay-the-night.html