Que vinho bebem?

Bebi um verde Quinta da Aveleda a acompanhar umas belas bifanas grelhadas
Soube a pato, parece sumo
Esse?
Foi o que bebi ontem ao jantar, com um sushi trazido pela uber eats:D
af3e7872c4d8cda3f1a5058f80d00631.jpg

Faltam filtros óbvios na GN, achei muito frustrante usar o site, nota-se em muitas coisas como estamos anos luz atrás do mundo civilizado que de facto sabe monetizar o online.

Só não desisti de comprar mesmo por desespero...

Faltam filtros óbvios na GN, achei muito frustrante usar o site, nota-se em muitas coisas como estamos anos luz atrás do mundo civilizado que de facto sabe monetizar o online.

Só não desisti de comprar mesmo por desespero...

Tens razão e está pior, inexplicavelmente

Têm uma oportunidade de ouro de dar o salto, o que eu tenho é uma boa lista nos favoritos e vou repetindo, e juntando 1 ou 2 de vez em quando e uso o Vivino para ajudar a escolha.
Mas em exclusivo de vinho há um mercado a explorar em Ecommerce.

Cum catano. Temos de abrir a todas as bolsas.
O problema de começar logo pelo topo é que se o pessoal se gramar depois vamos fazer o segundo onde? Em Marte?
Por incrível que pareça não achei nada caro. Fica por 80€/pp, jantar do chefe Ricardo Costa e vinho da Quinta em questão à discrição. Eu adorei... No dia seguinte o trabalho é que foi um bocado difícil lol

Por incrível que pareça não achei nada caro. Fica por 80€/pp, jantar do chefe Ricardo Costa e vinho da Quinta em questão à discrição. Eu adorei... No dia seguinte o trabalho é que foi um bocado difícil lol

80€ por pessoa e achas barato? [:D]

Percebo-te. Mas tens de acrescentar custos de deslocação e eventual alojamento para alguns. Tanto quando nos dedicarmos ao Douro, como quando nos dedicarmos ao Alentejo.

Last edited:
Back