Que vinho bebem?

Ora como há dias se falava aí do Rui Roboredo Madeira...

508820eabec6deb90e8c0d75f7dce61d.jpg

Depois compras um bom vinho de 15~20€ e não gostas... e não há forma de saber senão abrir a garrafa.

É por isso que eu ando a comprar colheitas de 2104/2015 em diante para guardar e beber daqui a uns anos... estou a fazer stock.
É o melhor remédio.
Gosto de fazer uma selecção de vinhos que (1.º) conheço ou (2.º) vejo serem bem cotados/avaliados por críticos que me habitei a respeitar, com excelentes relações preço-qualidade e depois vou comprando para armazenar...

É por isso que eu ando a comprar colheitas de 2104/2015 em diante para guardar e beber daqui a uns anos... estou a fazer stock.
É o melhor remédio.
Gosto de fazer uma selecção de vinhos que (1.º) conheço ou (2.º) vejo serem bem cotados/avaliados por críticos que me habitei a respeitar, com excelentes relações preço-qualidade e depois vou comprando para armazenar...

Estou a ficar com um "problema" comprei muita coisa de 2015 e tenho bebido os mais antigos.
E agora é quase tudo de 2015 para a frente...

Já, é um modelo que tem vindo a ganhar força no mundo das bebidas. Já vi de Gin, Whiskey e Cerveja. E já havia para vinho.
É engraçado porque por um X nem te precisas de preocupar, todos os meses recebes X garrafas diferentes e novidades.
Por outro lado estás a pagar um serviço, entregas marketing tudo novo, logo vais pagar mais pelo vinho... não há dúvida.

Já, é um modelo que tem vindo a ganhar força no mundo das bebidas. Já vi de Gin, Whiskey e Cerveja. E já havia para vinho.
É engraçado porque por um X nem te precisas de preocupar, todos os meses recebes X garrafas diferentes e novidades.
Por outro lado estás a pagar um serviço, entregas marketing tudo novo, logo vais pagar mais pelo vinho... não há dúvida.

Já o Yeatman fazia isso, há uns anos. Confesso que não sei se ainda fazem.

Estou a ficar com um "problema" comprei muita coisa de 2015 e tenho bebido os mais antigos.
E agora é quase tudo de 2015 para a frente...

Também tenho esse problema, distrai-me um pouco e zás... desapareceram... sacanas têm tendência para desaparecer...
Por isso é que tenho investido em anos correntes, digamos assim, para deixar ficar... devo ter umas 12 Chryseias 2015, 2016 e 2017, outras 12 da Quinta do Vesúvio dos mesmos anos, comprei 9 Field Blend do Vallado 2017, que foi muito bem criticado, as 4 Franciscas para juntar às que já tinha, cerca de 6 D. Maria Grande Reserva 2014, ... e muitas outras, mas em menor escala... tudo a amadurecer...

Back