MMdC
Moderador
Eu, que não sou expert, digo muitas vezes ser dos meus brancos favoritos. Uma garrafa vai num instante.
E, mal comparado, digo que o preferi ao Pacheca.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu, que não sou expert, digo muitas vezes ser dos meus brancos favoritos. Uma garrafa vai num instante.
Também está em promoção no Auchan.
![]()
Voltam ao assunto que levantei há uns dias atrás. Parece-me que é preciso dar um empurrão para começar a lista de sugestões.
Proponho que a malta mais entendida faça as suas sugestão (que podem, ou não, justificar) em 5 categorias diferentes. Sugeri que se comece apenas com tintos. E posteriormente podemos iniciar uma listra de outros vinhos.
<4 euros
<8 euros
<12 euros
<20 euros
<40 euros
Obrigado a todos e espero que alinhem.
Looking forward
Posso sugerir uma consulta aqui https://oultimomacon.com/
Voltam ao assunto que levantei há uns dias atrás. Parece-me que é preciso dar um empurrão para começar a lista de sugestões.
Proponho que a malta mais entendida faça as suas sugestão (que podem, ou não, justificar) em 5 categorias diferentes. Sugeri que se comece apenas com tintos. E posteriormente podemos iniciar uma listra de outros vinhos.
<4 euros
<8 euros
<12 euros
<20 euros
<40 euros
Obrigado a todos e espero que alinhem.
Looking forward
Uma lista assim, merece post fixo no início do tópico. Fazendo um apanhado dos mais votados pelos users e um top5 ou top10 por cada categoria de valor e tipo (branco, tinto, etc....)

Companhia de hoje.![]()
AbsolutamenteUma lista assim, merece post fixo no início do tópico. Fazendo um apanhado dos mais votados pelos users e um top5 ou top10 por cada categoria de valor e tipo (branco, tinto, etc....)
O meu favorito ~ 10 euros.Companhia de hoje.![]()