Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Este acompanha o jantar de hoje. Depois reporto. Se ainda conseguir.
Gosto muito
O branco é fabuloso

Muito bom mesmo. Adorei, fresco vai que é uma maravilha.nem de propósito... bebi um 2018 há dois fins de semana e estava soberbo... vais gostar muito... um aroma a frutas tropicais e pera... foi impressionante o que me cheirou a pera...
Bebe e diz alguma coisa.
Que te saiba pela vidinha!
Hoje aproveitei as promoções do Pingo Doce trouxe tudo vinhos que já conhecia: Duas Quintas, Quinta da Pacheca, Tulipa Rose, e mais 2 de Churchill’s porque disse ao 330i que tinha que comprar mais se ele quisesse beber
Mas trouxe esta que não conheço, mas fiquei com ideia que tinham gabado neste tópico este Enólogo, estou enganado?
O prejuízo não foi grande, com promoção ficou a 5€ a garrafa
![]()
Também gosto, pelo preço é difícil arranjar muito melhor.Esta marchou hoje ao almoço, por 5€ devia ter trazido mais algumas...fiquei fã.
Tenho ali umas coisas destas para experimentar !!
Espero que a fama do vinho tenha alguma fundamento.
Já experimentei o Caiado e o Reserva tinto desta casa e gostei bastante.
![]()
Não conheço, mas penso que seja "concorrente" do Caiado.Há um bom também que é o rafeiro
Há um bom também que é o rafeiro
Tenho ali umas coisas destas para experimentar !!
Espero que a fama do vinho tenha alguma fundamento.
Já experimentei o Caiado e o Reserva tinto desta casa e gostei bastante.
![]()
Mesmo o Reserva já está acima do Caiado. Este por ordem de ideia ainda terá de ser melhor.O Reserva do Comendador está muito acima do caiado. []
Esse já é um vinho muito mais complexo.
Adoro o Branco.
Esta marchou hoje ao almoço, por 5€ devia ter trazido mais algumas...fiquei fã.
O rafeiro não é adega Mayor.
Ora bem, o Flor de Tua estava muito interessante. Quando se abriu, o álcool notava-se bem, mas passado 15 minutos estava muito bom, muito integrado com os enchidos de entrada.
Além do supracitado, o jantar ainda envolveu isto:
![]()
Ao nível do costume, mas não tão surpreendente quanto há uns anos. Se calhar porque comecei a beber coisas melhores.
Agora ao almoço, vai isto:
![]()
Era uma coisa que gostava de fazer.Por acaso já fiz uma visita e prova de vinhos na Adega Mayor, foi porreiro e comprei uma série de garrafas mas acho que já as bebi todas.
A adega foi desenhada pelo Siza Vieira e tinha lá uns pormenores engraçados.