Diamondplus
Well-known member
Pois
O que recomendas? Umas horas no decanter?
Quando são frágeis geralmente é só retirar a rolha e esperar uns 15/30 minutos, depois servir. Mas se decantares basta 1 hora.
Pois
O que recomendas? Umas horas no decanter?
Fiz mais uma compra!
![]()
"Quem tem medo compra um cão"... diz-se aqui na minha terra... por isso, tu compra antes o vinho!
Tinha um negócio em mente, que se realizou ontem: 2 x vinho d`autor 2005 + 2 x garrafeira 2011 (Sidónio de Sousa).
Para já a c. lusa fica em stand-by
Excelentes escolhas, para mim os dois são dos melhores vinhos que já bebi, o garrafeira então é qualquer coisa de extraordinário.
Recuperando o tema dos grandes vinhos mais desconhecidos, o que têm na lista?
Por aqui: Nunes Barata Grande Reserva, Herdade das Servas Vinhas Velhas, Anselmo Mendes Expressões, Grandes Quintas Vinhas do Cerval, Síbio.
O Diamondplus tem o nick indicado
Nada critico da minha parte, quem pode, pode, e não há muito mais a dizer
Aqui há Encontro 1, SS Garrafeira 11, Bageiras Garrafeira 16, Quinta do Castro R. VV 15, Vinho D´Autor 2005, Vinha dos Amores 16, Quinta da Fonte Souto 17, Quinta do Cerrado Reserva 17, Clos du Roy Marsannay Bio 13, Antonio Saramago Superior 13, Quinta da Vegia Reserva 15, Baga ao Sol by A. Maçanita 2018Mas confesso que 80% foram oferecidos [:blush:]
Já bebi vinho de 1500 euros (em provas) que achei muito inferiores a vinhos de <40 paus cá um Tugalândia
São gostos
Grande abraço
Hoje fiquei triste, fui passear pela Arrábida pelo que lembrei-me de ligar para a Quinta de Alcube para fazer uma prova de vinhos, mas ainda não retomaram essas actividades, apesar de me dizerem que a loja está aberta, assim não me apeteceu ir lá só para comprar vinho.
Por isso já sabem: ainda não podemos fazer lá o Encontro Vínculo Fórum Motorguia. []