Que vinho bebem?

Para quem não conheça, este é um dos vinhos brancos daqui da minha região que eu mais aprecio. E nem é preciso gastar muito dinheiro.
Fica a sugestão!

b79ac6a337304fdf0d934eae68d807cf.jpg

Só gosto de beber em flute,espumante ou espadal.
Esse vinho sendo madura não ficava melhor num copo "largo"?

Hoje um branco do Dão, Casa da Passarella O Enólogo Encruzado 2018, belo vinho, notas cítricas, bastante fresco, conjunto a demonstrar grande equilíbrio, agradavelmente e notoriamente untuoso, maravilha.

LKehuGl.jpg

PpaPvr8.jpg

Hoje um branco do Dão, Casa da Passarella O Enólogo Encruzado 2018, belo vinho, notas cítricas, bastante fresco, conjunto a demonstrar grande equilíbrio, agradavelmente e notoriamente untuoso, maravilha.

LKehuGl.jpg

PpaPvr8.jpg

E bebi um Druida Reserva 2018... estava excelente...e com indicação de que vai evoluir, ganhar complexidade e untuosidade com o tempo... claro que vai ganhar umas características e perder outras... mas excelente aposta nos branco do Dão.

Tal como o previsto, saiu top, pelo preço nem sei que escreva!
O homem, lá do alto da sua experiência, sabe fazer vinho...
Só me resta um reserva branco 17, um reserva tinto 15, 2 brancos 17, 3 tintos 17 e um superior 13

IMG_20200622_213418.jpg

Tal como o previsto, saiu top, pelo preço nem sei que escreva!
O homem, lá do alto da sua experiência, sabe fazer vinho...
Só me resta um reserva branco 17, um reserva tinto 15, 2 brancos 17, 3 tintos 17 e um superior 13

Tens de provar o AS Cinquenta 2009, é também castelão como no Superior, é qualquer coisa de divinal.

Back