Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu problema é que quero sempre experimentar esses "especiais" e depois dou por mim com 10 vinhos de 20€... E depois n os bebo no dia a dia.
Eu não bebia
![]()
![]()
Continuação de bom tempo as segundas feiras
No mesmo local, ainda podia enganar um amigo a dizer que era a garrafeira lá de casa [][
]
Ainda tentei fazer as contas a quanto dinheiro ali estava, mas acabei por desistir e ir beber outro copo.
![]()
Não faço ideia do preço, já foi há mais de 1 ano, foi no Convento do Espinheiro, em Évora. Magnífico restaurante e sala de provas. Tenho de regressar quando isto acalmar .
tens balizas tipo 2a a 5a até 10€
6a a Domingo - fogo à peça
Estarmos sempre à espera do momento de abrir aquela garrafa, vai fazer com que não abras.
Assim vai abrindo, quando for mesmo especial o momento compras algo em bom
o pa isso é como ter um porsche fechado na garagem
Bebe isso, isso chama-se viver[]
tens balizas tipo 2a a 5a até 10€
6a a Domingo - fogo à peça
Estarmos sempre à espera do momento de abrir aquela garrafa, vai fazer com que não abras.
Assim vai abrindo, quando for mesmo especial o momento compras algo em bom
o pa isso é como ter um porsche fechado na garagem
Bebe isso, isso chama-se viver[]
Muito valor, é certo... mas não consigo olhar para um Pera Manca tinto e não pensar que é overrated...
Também concordo, estar com receio de as abrir porque são caras não faz sentido, temos de usufruir, eu só fico lixado é se o vinho não corresponder ao dinheiro que se gastou nele.
Com estes dias mais quentes como fazem para servir os tintos em casa ? 1/2 hora de frigorífico ?
Com estes dias mais quentes como fazem para servir os tintos em casa ? 1/2 hora de frigorífico ?
Obrigado pelas respostas. Referia-me a vinhos que são servidos directamente da garrafa.
Eu tenho posto no frigorífico e já me tem acontecido estarem demasiado frescos na altura de servir, mas uns minutos no copo e normalmente vão para algo mais próximo do que gosto. Tenho termómetro mas nunca uso :sh)
Olha que é uma peça fundamental, não para estar sempre a medir a temperatura do vinho, é só para saber quando o servir, depois é guardar o termómetro.