Que vinho bebem?

E o digestivo. Os 48.5% não se fizeram sentir logo no momento, bastante suave. Só me apercebi deles quando me levantei.

b62cf247577c15596a45e2892571aa0a.jpg

Costuma ser assim... isso é o último copo...![:D][:D]

Excelente na relação preço qualidade oferecida.
E aquela alicante bouschet casa muito hem com as tourigas

0a9287bbb44445dc745e8153396d00cf.jpg

Vamos lá ver se não me enganaste! Como postaste isto aqui e vi à venda, decidi comprar uma também. [kiss]

O SilverArrow também pode pedir uma comissão à Maçanita, como está "sempre" a falar neles também decidi arriscar a trazer esta. [:D]

Parei na loja para comprar uma melancia e trago 30 € em vinho (comprei mais umas de Rosé da Herdade de S. Miguel) Está certo! [:D]

Hoje, J de José de Sousa 2015, grande vinho, muito bem feito, bastante complexo, encorpado, notas de madeira, folhagem, fruta negra, taninos macios e aveludados, equilibrado e com uma acidez fantástica, tem uma frescura incrivelmente contrastante, final longo. Esta safra de 2015 está muito melhor conseguida que a de 2014.

YjyKzuc.jpg

gcKmElw.jpg

6WE93E9.jpg

Ontem para terminar o jantar:

c33f2903c03bde6c9553b5f8b78c2564.jpg

Maravilha.

Curiosamente, agora tenho acompanhado jantares com gin tónico em vez de vinho... tem sabido bem.

Que vinho bebem?

O prazer de beber não esta só no vinho. Hoje experimentei isto, com os meus amigos de sempre.
Nem sei como defini-lo, tal a exclusividade!

463842baf5f111caeab7eb1cae7dc789.jpg

Última edição:
Não me lembro quanto custou, mas agora fiquei com a pena, que coisa bem feita! Expressivo, encorpado, fruta, acidez...
A forma como se desenvolve no copo é impressionante! Um branco 2015 cheio de garra!

Não estava à espera de tal num cerceal. confesso. Parabéns à Joana e ao Rudolfo

DSC00854.JPG

DSC00856.JPG

image

Venâncio Costa Lima Roxo Reserva da Família, eleito o melhor Moscatel do Mundo no concurso internacional de Moscateis.

À venda no Continente por 19.99€.

Curiosamente o Não Roxo, igual, mas de 5 anos, está também no top10 com medalha de ouro.
Custa 13,99€ mas está a 6,99€
https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Por 6.99€ não deverá haver melhor moscatel no mundo.

Esse foi o que postei há uns tempos quando se falou aqui de moscatéis, tenho ainda duas garrafas desse roxo reserva de familia que comprei pelo Natal do ano passado, comprei uma garrafa, abri e gostei tanto que fui buscar mais três.
Curiosamente comprei no Continente em promoção por metade do preço. Ao ganhar esse prémio parece-me que tão depressa não vai voltar a a estar a 10€ [:D]

Voltar
Superior