Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje ao almoço, Expressões 2017 do Anselmo Mendes, aromas de limão, maracujá e casca de laranja, ligeiros fumados, macio e untuoso, boa textura, vinho cheio, muito afinado, grande vinho.
![]()
![]()
![]()
Sem querer ser chato, porque já to devo ter dito vezes de mais, mas agora prova o Parcela Única. Para mim, o topo de gama do Anselmo Mendes.
E também tens o Curtimenta, para uma experiência diferente.
Ontem numa belíssima mariscada no Rui de Silves, reguei com o deu la deu, que não conhecia e que já tinha visto amigo Balea (salvo erro) a colocar
Gostei imenso e casou de forma impecável com o marisco, preferi claramente ao Soalheiro que pessoalmente não sou fã, mas tenho vários amigos que gostam muito
O que bebi ontem foi este:
Incrível como não conhecias o Deu La Deu, já o conheço há talvez uns 20 anos, o Planalto então mais de 20 anos certamente.
Soalheiro nunca provei, mas há um Alvarinho deles que é bem referenciado, custa cerca de 9/10 euros a garrafa.
Edit: No outro dia vi o Dona Niza à venda numa garrafeira, nessa garrafeira só lá têm vinhos de qualidade, por isso...
Ontem numa belíssima mariscada no Rui de Silves, reguei com o deu la deu, que não conhecia e que já tinha visto amigo Balea (salvo erro) a colocar
Gostei imenso e casou de forma impecável com o marisco, preferi claramente ao Soalheiro que pessoalmente não sou fã, mas tenho vários amigos que gostam muito
![]()
O planalto conheço há 20 anos tb, como por exemplo o BSE ou JP.
Tb não percebo como não conheces o Soalheiro hehehehe
Eu prefiro o alvarinho soalheiro... isto do gosto pessoal é curioso.Ontem numa belíssima mariscada no Rui de Silves, reguei com o deu la deu, que não conhecia e que já tinha visto amigo Balea (salvo erro) a colocar
![]()
Mais um da terrinhaBoa relação qualidade preço !!!![]()

@msantos devido à pandemia acabei por não visitar a adega mayor. Não tinham um horário de visita que me fosse possível.
Têm algumas restrições, não se pode visitar a produção nem a sala das barricas. E provavelmente devemos de estar sempre com as máscara.
Ficará para uma próxima oportunidade.