Que vinho bebem?

Duas destas para o jantar de hoje.

Aqui da região onde me encontro.
4855708ed7f06c4a53315d425cb58ac2.jpg
9f5d4bf03c1679d27cb59d73111f90b1.jpg
b44317ed457cbe686e2e5d7d82c853bd.jpg

Amigos não digam que veio daqui...

Quinta de Mouro 2013 a 22.12€ no Continente.
Cortes de Cima Hans Christian Andersen a 21.75€
Quinta da Viçosa a 22.42€

E até dia 30 (domingo) o continente está com 15% em cartão.

Por isso 18.80 e 18.50€ e 19.05€ respectivamente... [;)]

Estás a dar forte e feio nos brancos!
Parecem estar a ganhar terreno e cada vez mais evoluídos ou nem por isso?

Estão a ganhar terreno durante a semana agora que é verão, mas mantenho-me sempre com os tintos ao fim de semana.
De serem mais evoluídos depende, estes mais superiores ainda se encontram com alguns anos de garrafa, mas mesmo assim queria ainda com mais anos e é difícil conseguir encontrar, mas pronto, de 2015 para trás já me agradam.

Mandei vir uma garrafa do Mouro, mas admito que é preço e vinho para mandar vir logo umas três.... [:D]

Isso é para Continentes “finos” no Continente aqui da terra não há nada disso :)

Mandei vir uma garrafa do Mouro, mas admito que é preço e vinho para mandar vir logo umas três.... [:D]

Eu não posso mandar vir porque da minha loja nunca vem nada destes vinhos... [8b]

Vou ter de ir a uma loja tentar arranjar.

Curiosamente queria Esporão PS Branco que custa 20€ e está a 29.90€ antes da promo. Um roubo.

Isso é para Continentes “finos” no Continente aqui da terra não há nada disso :)

No "meu" aparece-me o Quinta do Mouro, Hans Christian Andersen, Cartuxa normal a 14,99€, Esporão Private Selection a 44,99€, Herdade os Grous 23 Barricas a 18,67€, Herdade dos Grous Reserva a 26,24€ e Quinta do Carmo Reserva a 27€.
Não me aparece o Quinta da Viçosa, o que me admira, pois há algum tempo atrás quando fizeram as promoções cheguei a comprar 3 garrafas.

Hoje ao jantar, Campolargo CC 2012, foram produzidas 3450 garrafas, aberto na cor, com tons de tijolo, aroma de fruta madura, é um vinho ligeiro com boa estrutura e boa acidez, taninos macios, final é persistente. Relativamente ao mesmo que provei há cerca de um ano e meio, não vejo assim muita evolução neste tempo, é um vinho que está aqui para durar muitos anos.

p1H1Fmh.jpg

8WZ9ynY.jpg

V0hjFM9.jpg

Tens de começar por provar, a não ser que não possas

Por mim até provava na boa, mas não tenho tido grandes oportunidades de o fazer (e digamos que comprar várias garrafas de diferentes vinhos e depois não gostar e ainda por cima depois não ter a quem dar... não tem muita lógica deixar aquilo tudo a estragar-se [:D])... E depois o tempo vai passando e olha... Acabo por "procrastinar" (não será bem a palavra certa, mas algo do género), ou melhor, ficar estacionado.. Mas isto não acontece só em relação ao vinho, é também em muitas outras coisas... Sei lá, parece que falta qualquer coisa, sei lá, "aquela motivação" ou a auto-motivação para me obrigar a sair da minha zona [:D] :sh) Gotta really make an extra effort

Última edição:
Voltar
Superior