Que vinho bebem?

Isto há lá coisas, tive que ir ao minho, e paramos num "tasco" sem nome (na nacional tinha uma tábua em madeira com "há diárias") :), lá fui eu, terra batida, chegados lá, "ora bem, temos arroz à minhota e chanfana", ui, começa bem, pensei eu...

"e o vinho branco daqui?" perguntei, "aqui é o loureiro da quinta do ameal" reponderam

"tu queres ver!" pensei com os meus botões

venha a chanfana

IMG_20200908_133842.jpg

com café, vinho (repeti) e sopa, pão (muito bom)

12 euros, duas pessoas

como não amar o minho meus amigos?

Malta, GN (garrafeira nacional)! Corram já! (não, não estou bêbado... [:D])

Têm lá preços do outro mundo em grandes vinhos, infelizmente já não fui a tempo do Passadouro... Mas têm lá outros... [kiss]

LinK: https://www.garrafeiranacional.com/...tm_medium=e-mail&utm_campaign=feira-vinhos-gn

não achei nada bem o que acabaste de fazer, a minha conta paypal ficou a zero, não vai ser fácil dar explicações, quando eu próprio tinha dito que tinha vinho para muito tempo [8b]

Isto há lá coisas, tive que ir ao minho, e paramos num "tasco" sem nome (na nacional tinha uma tábua em madeira com "há diárias") :), lá fui eu, terra batida, chegados lá, "ora bem, temos arroz à minhota e chanfana", ui, começa bem, pensei eu...

"e o vinho branco daqui?" perguntei, "aqui é o loureiro da quinta do ameal" reponderam

venha a chanfana

12 euros, duas pessoas

12€ por pessoa, certo?
O Norte é realmente um tesouro...

não achei nada bem o que acabaste de fazer, a minha conta paypal ficou a zero, não vai ser fácil dar explicações, quando eu próprio tinha dito que tinha vinho para muito tempo [8b]

[:D] Eu também me desgracei, ontem já tinha feito uma compra +- avultada numa garrafeira e hoje sou apanhado nestas promoções e logo com vinhos que tinha na lista de desejos, teve de ser, agora "fecho a loja" durante uns tempos, além disso já não tenho espaço para colocar mais garrafas.

Ainda ficas cliente!!

Estou tão recheado , que acho que dá divórcio mais garrafas cá em casa

2ª compra que faço lá, (a primeira foi feita em Setembro de 2018, já faz 2 anos), se eles no futuro fizerem este tipo de promoções, serei cliente com todo o gosto [:D].
Esta promoção tem a particularidade de iram acrescentando produtos novos todos os dias, é uma questão de ir estando atento.
Imagino que vinhos já tiveram lá, o Passadouro 2014 por exemplo não o consegui comprar por minutos, se esgota depois desaparece do site, ainda o cheguei a ver mas já dizia indisponível, estava a cerca de 25€ e qualquer coisa... (preço bomba mesmo).

2ª compra que faço lá, (a primeira foi feita em Setembro de 2018, já faz 2 anos), se eles no futuro fizerem este tipo de promoções, serei cliente com todo o gosto [:D].
Esta promoção tem a particularidade de iram acrescentando produtos novos todos os dias, é uma questão de ir estando atento.
Imagino que vinhos já tiveram lá, o Passadouro 2014 por exemplo não o consegui comprar por minutos, se esgota depois desaparece do site, ainda o cheguei a ver mas já dizia indisponível, estava a cerca de 25€ e qualquer coisa... (preço bomba mesmo).

já agora e se não for indiscrição, tenho curiosidade em saber o que compraste...apr:)

Estive abrir umas caixas e arrumar umas garrafas.
A maria acho que pede o divórcio se compro mais coisas, mas não sei se resisto ao impulso, sou mesmo um consumista

ca45d9a6881aee5a1999731465c51551.jpg

05ac91ddfb027db77941c5b66fa08189.jpg

2881fbf1a2fa608ea52e9e2cd9613b96.jpg

venha a chanfana

IMG_20200908_133842.jpg

12 euros, duas pessoas

Mas tu não sabias que isto aqui é boa comida e boa gente...!?

Voltar
Superior