Que vinho bebem?

Entretanto reclamei para a GN a garrafa que vinha com o rótulo todo rasgado e que ainda não me tinham desenvolvido op dinheiro da garrafa que não tinham enviado.

Responderam pouco depois a devolver o dinheiro das duas garrafas. A que não veio e a danificada.
Penso que podiam ter proposto só uma redução no valor e acho que teria sido justo.
Assim claro que fiquei a ganhar.

Entretanto reclamei para a GN a garrafa que vinha com o rótulo todo rasgado e que ainda não me tinham desenvolvido op dinheiro da garrafa que não tinham enviado.

Responderam pouco depois a devolver o dinheiro das duas garrafas. A que não veio e a danificada.
Penso que podiam ter proposto só uma redução no valor e acho que teria sido justo.
Depois não admira que aumentem os preços, se o serviço a uma reclamação é assim tratado

Grande escolha o Passadouro.
Ainda que não tenha ideia do preço do 2011 - grande ano e muito procurado - esses preço que eles anunciam, de 50,00€ parece-me acima do que é normal para o Reserva...
Em qualquer caso, o preço a que compraste, e sendo um vinho já no "ponto"... acho que vou lá comprar também... deixaste algumas?

Só mandei vir uma [:D], o preço acho bastante justo, o preço normal (safras mais recentes) andam +- pelo preço que paguei desta, que é um ano especial.
E se eu já achei o de 2014 especial, imagino este de 2011, deve ser qualquer coisa de fantástico.

Muito bom, é assim que se ganham clientes.

Comigo, marcaram pontos com essa atitude!

Claro que o que isso quer dizer é que sabem que te venderam vinho já avinagrado...[:D][:p]

Só mandei vir uma [:D], o preço acho bastante justo, o preço normal (safras mais recentes) andam +- pelo preço que paguei desta, que é um ano especial.
E se eu já achei o de 2014 especial, imagino este de 2011, deve ser qualquer coisa de fantástico.

Como já alguém disse, isto aqui é só más influencias...
Mandei vir 2... porque não me venderam 3...
Obrigado pela dica!

IMG_20200918_113612.jpg

IMG_20200918_113621.jpg

Esgotaste o stock [:D], ficou indisponível.

Pois...imagino que sim...

E acabei de reservar numa garrafeira ao pé de casa 3 "Poeira 44 Barricas", de 2014...
E conto, quando chegar a casa, ser recebido pelas Noval Reserva 2016 que comprei na Cave Lusa...

Assim que vi as primeiras gosta de chuva e me começou a cheirar a Inverno, fiquei logo a pensar em vinho tinto... [kiss]

Pois...imagino que sim...

E acabei de reservar numa garrafeira ao pé de casa 3 "Poeira 44 Barricas", de 2014...
E conto, quando chegar a casa, ser recebido pelas Noval Reserva 2016 que comprei na Cave Lusa...

Assim que vi as primeiras gosta de chuva e me começou a cheirar a Inverno, fiquei logo a pensar em vinho tinto... [kiss]

Poeira tenho dificuldade em encontrar antes de 2015, encontrei aquelas de 2006, mas o objectivo era mais entre 2010 e 2013.
Ainda tive esperança que a GN colocasse algumas para venda, mas até agora nada.
Já agora, essa garrafeira onde compraste os Poeira vende online?

Poeira tenho dificuldade em encontrar antes de 2015, encontrei aquelas de 2006, mas o objectivo era mais entre 2010 e 2013.
Ainda tive esperança que a GN colocasse algumas para venda, mas até agora nada.
Já agora, essa garrafeira onde compraste os Poeira vende online?

Vende sim senhor. Podes ver em https://garrafeiragrandeescolha.pt/

Sei que o Fernando, gerente, tem 6 deste Poeira 2014 (que foi considerado um dos vinhos do ano pela revista Grandes Escolhas, com 19 pontos)... melhor, tem 3, porque 3 são para mim...

Se quiseres ou precisares de alguma coisa é só dizer que tenho boa relação com o gerente da garrafeira.

Recentemente experimentei este num bom jantar. Esteve à altura, achei muito equilibrado e elegante, mas com carácter.

Alguém conhece ?

20200915-200521.jpg

Vende sim senhor. Podes ver em https://garrafeiragrandeescolha.pt/

Sei que o Fernando, gerente, tem 6 deste Poeira 2014 (que foi considerado um dos vinhos do ano pela revista Grandes Escolhas, com 19 pontos)... melhor, tem 3, porque 3 são para mim...

Se quiseres ou precisares de alguma coisa é só dizer que tenho boa relação com o gerente da garrafeira.

Obrigado.
Já estive a ver e nos vinhos que eu procuro, e exceptuando alguns (poucos), os preços são bem mais elevados que noutras garrafeiras. Há ali vinhos em que eu consigo arranjá-los a menos 24€ a garrafa... um absurdo.

Back