Nunca compro vinhos a PVP.
Queres tentar atirar um valor para o pack?[]
[]
Já com portes. []
Sim, fizeste um bom negócio... onde compraste, mesmo?
Negócio "particular" com um contacto no facebook (e tambem anda pelo custojusto).
Entretanto fiz uma folha excel dos vinhos para controlar a coisa.
66 tintos ( e ainda me faltam uns que tenho noutro lado...)
Curiosidades.
O mais antigo 1999.
O mais recente 2017
11 vinhos de 2011
E 13 de 2015, a Safra que tenho mais.
E brancos
Boa ideia, tenho de começar uma também. Tenho menos de metade e certamente bastante mais jovens, mas é bom ter uma listinha.Entretanto fiz uma folha excel dos vinhos para controlar a coisa.
Curiosidades.
O mais antigo 1999.
O mais recente 2017
11 vinhos de 2011
Entretanto fiz uma folha excel dos vinhos para controlar a coisa.
Curiosidades.
O mais antigo 1999.
O mais recente 2017
11 vinhos de 2011
No outro dia estava também a pensar fazer uma lista dos vinhos que tenho, como já são uns quantos, mentalmente já se torna difícil lembrar-me de todos e vai ser muito útil para saber que vinho abrir naquele fim‑de‑semana.
Neste momento ao todo tenho 40 vinhos de categoria/superiores. Não conto com os vinhos correntes. O mais antigo é de 2005 e o mais recente é de 2017.
O teu próximo projeto é uma cave a sério hehehe
Acho que uma cave refrigerada para 50 garrafas chegava. []

Chegamos acordo e compro a tua cave por 50€![]()
No outro dia estava também a pensar fazer uma lista dos vinhos que tenho, como já são uns quantos, mentalmente já se torna difícil lembrar-me de todos e vai ser muito útil para saber que vinho abrir naquele fim‑de‑semana.
Neste momento ao todo tenho 40 vinhos de categoria/superiores. Não conto com os vinhos correntes. O mais antigo é de 2005 e o mais recente é de 2017.
Tenho aqui nos 66 alguns vinhos de 7-10€.
Mas não meti na lista uns perdidos que tenho ali na cozinha (JP, Papa Figos, Monte Velho).
Mas por acaso “descuidei-me” tenho demasiados vinhos caros...