Que vinho bebem?

Porra chegou no próprio dia, mas é de 2014 e não de 2017 como é a GN
Deve ser óptimo de certeza

9b111408354919ebedd1f89d5117cb74.jpg

Vocês, na generalidade, são nocivos para a minha carteira! Mandei vir uma também para experimentar.

IMG-6017.jpg

Também abri o meu último Esporão PS Branco de 2017. Que tinha comprado a 14.90€.
Devia ter comprado 10 garrafas....
Lembrei-me mais uma vez que adoro este vinho.

Tenho um 2015 em "hibernação". Pela amostra do teu, se calhar, este fim-de-semana tenho que lhe fazer o velório.

Como há algumas semanas bebi um Dona Maria Grande Reserva e fiquei sem mais nenhuma, aproveitei a promoção no Auchan e trouxe um Dona Maria Grande Reserva 2014 [kiss]:

F22DJaF.jpg

Tenho um 2015 em "hibernação". Pela amostra do teu, se calhar, este fim-de-semana tenho que lhe fazer o velório.

Não te precipites com esse velório... é vinho para se aguentar uns anitos... o que quero dizer é que não tens que te apressar, mas que deve estar excelente para beber..............

Como há algumas semanas bebi um Dona Maria Grande Reserva e fiquei sem mais nenhuma, aproveitei a promoção no Auchan e trouxe um Dona Maria Grande Reserva 2014 [kiss]:

F22DJaF.jpg

Não me recordo de ter lido aqui o que achaste do vinho... que tal? Para mim, como disse, é imbatível pelo que custa...

Já agora, quantas lecas te custou no Auchan?

Não me recordo de ter lido aqui o que achaste do vinho... que tal? Para mim, como disse, é imbatível pelo que custa...

Já agora, quantas lecas te custou no Auchan?

Para mim é um vinho que podia perfeitamente custar o dobro do preço (ainda bem que não custa), tem categoria para tal facilmente, já o conheço desde a safra de 2008. É um dos grandes vinhos portugueses.

Preço de ataque... na Garrafeira 5 Estrelas ficavam-me, com uma promoção/voucher que estão a fazer, por 23,76€... mas como mande vir as 3 Noval 2008 deixei em stand by... até quando é que não sei... [;)][;)][kiss][kiss]

Ah, é por isso que eu estava a achar os preços numa maneira geral algo inflacionados na Garrafeira 5 Estrelas, fazem esses descontos agora. Acho que no site nem aparece nada a referir esse desconto, só no face deles.

Vou cometer aqui uma inconfidencia [:cool:]

Este tópico desgraça-me, para alem de levar na cabeça com frequencia cá da "governanta" da coisa. Desde fevereiro que estou em casa e com tempo a mais para andar por aqui, e um dia destes fui consultar o detalhe das minhas compras de vinhos na conta do Paypal.

Fodsss! Voçês não têm nada, mesmo nada a ver com isto...[:D]

Vou cometer aqui uma inconfidencia [:cool:]

Este tópico desgraça-me, para alem de levar na cabeça com frequencia cá da "governanta" da coisa. Desde fevereiro que estou em casa e com tempo a mais para andar por aqui, e um dia destes fui consultar o detalhe das minhas compras de vinhos na conta do Paypal.

Fodsss! Voçês não têm nada, mesmo nada a ver com isto...[:D]

Estamos iguais!
A maria a chatear-me cada vez que chegam caixas a casa, e as contas amontoar, o que vale é que não tenho outros prazeres, era pior se fossem *****

Back