Ok, plano B para o bilhete.
Umas Tortinhas de Azeitão para a sobremesa?... []
Beber vinho todos dias dá cirrose?![]()
Beber vinho todos dias dá cirrose?![]()

Caríssimos, tenho um plafond de aproximadamente 150 euros na tinto.pt, com esse plafond o que comprariam? Tanto aprecio Douro como Alentejo!
Obrigado!
Caríssimos, tenho um plafond de aproximadamente 150 euros na tinto.pt, com esse plafond o que comprariam? Tanto aprecio Douro como Alentejo!
Obrigado!
Nada disso pá! Eles tem um serviço de compra de vinhos, eu tinha aqui uma Quinta do Vale Meão de 1999, primeiro ano de produção, que não pretendo beber, oferecem 100 euros em cash, estou a tentar que aceitem 150 euros em troca de vinhos no site, assim quero optar por vinhos mais correntes !Não me digas que compraste o pack de Passadouro e eles não têm em stock!? [] (foi o que me aconteceu, mas já confirmaram que estão a receber mais garrafas do produtor).
É difícil dar sugestões, por esses 150€ tanto pode ser apenas uma garrafa de Quinta do Vale Meão, como 10 de 15€ ou 30 de 5€. Quanto vinho queres []
Perfeito! És o maior! Vou seguir as sugestõesFácil, eu iria para:
. Quinta do Fojo 2015
. Quinta da Gaivosa 2015
. Quinta do Crasto Vinhas Velhas 2010
. Quinta do Crasto Vinhas Velhas 2012
Tudo ficaria em 148.10€
Obrigado!
Obrigado! Vou analisar!Comprava Crasto Reserva Vinhas Velhas, 2010 ou 2012, Três Bagos Grande Escolha 2015, Dona Maria Grande Reserva 2014, Conceito 2015...
Ponto de situação:
- Moi: vinho;
- JDEM: Bellota;
- Rasec: queijos;
- SalvadorP: senhoras;
Quem mais?
Hoje fiz batota...![]()
Eu levo uma garrafa para o "encontro". Também não conheço mas li coisas boas e vinha uma magnum de "graça".Agora até fiquei com curiosidade com esse Passadouro Reserva.
Ponto de situação:
- Moi: vinho;
- JDEM: Bellota;
- Rasec: queijos;
- SalvadorP: senhoras;
Quem mais?

Muito bom esse monocasta syrahHoje fiz batota...![]()