LuisCastro
New member
![]()
![]()
Que qualidade!
Que coincidência... bebi disso na passada quinta-feira, mas o 2015... belo vinho!
Ainda vibrante e cheio de vida, de aroma, de sabor...
![]()
![]()
Que qualidade!
Castanhas e vinho?
É licoroso?
Eu como não tenho água pé em casa andei a comer castanhas assadas e a beber Moscatel [], o raio da garrafa foi abaixo num instante. [
]
de facto a combinação é perigosa []
tem tudo para o moscatel escorrer num instante... acho que ainda era pior com Porto, bebida que passei adorar já depois dos 45, antes devo ter bebido umas 2 ou 3 vezes e nunca achei piada.
Há anos visitei umas caves muito conhecidas no Porto, adorei a história da marca e do vinho, comprei 2 garrafas de 20 anos, desde aí tem sido sempre abrir, o pior é que de repende saltas para garrafas de 30, 40, 50€ num instante e estás só no começo []

Já tens verdes acima desse valor há algum tempo. Apenas um que me lembrei assim de repente.
https://www.garrafeiranacional.com/2015-anselmo-mendes-tempo-escolha.html
![]()
Teve que ser! Começar a semana com Baga é meio caminho para a felicidade!
Fantástico!
Neste fim de semana abri uma destas e não gostei nada... ao ponto de depois de um pouco decidir ir buscar uma cerveja
![]()
Isso é feito com uva morangueira ?
Alguém conhece alguma coisa do vinho que eu mencionei? Já alguém alguma vez provou?
O Cavalo Negro é o epitome, o pináculo muito superior, o símbolo inquestionável da qualidade mais alta dos vinhos de Lisboa. Clássico, intenso, complexo, elegante – são os adjectivos que descrevem o que foi, desde a sua criação em 1952, o vinho português mais celebro. O Cavalo Negro é a base sobre a qual a reputação de Casa Pereirinha cresceu, o último que é a marca de qualidade com a tradição mais alta de Lisboa e um dos seus guias mundiais principais. O Cavalo Negro é declarado só em anos realmente excepcionais.
O Cavalo Negro é o epitome, o pináculo muito superior, o símbolo inquestionável da qualidade mais alta dos vinhos de Lisboa. Clássico, intenso, complexo, elegante – são os adjectivos que descrevem o que foi, desde a sua criação em 1952, o vinho português mais celebro. O Cavalo Negro é a base sobre a qual a reputação de Casa Pereirinha cresceu, o último que é a marca de qualidade com a tradição mais alta de Lisboa e um dos seus guias mundiais principais. O Cavalo Negro é declarado só em anos realmente excepcionais.