LuisCastro
New member
Foi os anos da minha filha mais velha que adora lasanha!
O marisco foi para os pais e manas mais novas que adotam! A mais velha só carninha
Carabineiros também eu adoto... [][
][
]
E parabéns para a tua miúda!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi os anos da minha filha mais velha que adora lasanha!
O marisco foi para os pais e manas mais novas que adotam! A mais velha só carninha
][
]
][
]
O Encruzado a 13,5° é lixado![]()
Ui, ainda nem fui à makro depois de ter despertado para este mundo dos vinhos.É a ideia que tenho.
Bebe-o porque não é fácil fazer melhor neste pais vinhateiro...
Tens no Makro a 44€... sem promoção.
Insisti numa recomendação: antes de comprar vale a pena passar a vistinha no Makro... boa garrafeira e bens preços.
Posso contar contigo para isso?É fácil... basta que um comerciante ou empresário em nome individual façam o registo... dão-te um cartão e pronto.
É mesmo muito simples.
Também costumam ter umas carnes importadas interessantes... e mariscos...

Ui, ainda nem fui à makro depois de ter despertado para este mundo dos vinhos.
Já vi que têm o carm reserva a 8,49 + iva entre outras propostas irresistíveis.
MOG... não vou aguentar até ao próximo ano.
Estive a dar uma vista de olhos na minha lista de vinhos, da lista toda (cerca de 40 vinhos), só não conheço 7...
A partir de agora só vou comprar vinhos que não conheço, salvo raras excepções.
Posso contar contigo para isso?![]()
Eu, se em 40 conhecesse 33 e não conhecesse 7 também passava a comprar ... e beber...mais dos que não conheço...[][
]
4 tintos e 3 brancos, como nesta altura não costumo abrir vinhos brancos, só tenho "novidades" para 1 mês.
Dos que conheço, vá lá que a maior parte é de anos diferentes, pelo menos assim há algum tipo de novidade quando os abrir.
Eu, às vezes, prefiro refugiar-me numa aposta que sei se segura... gosto de revisitar vinhos, confirmar, ou não, ideias e opiniões... a par, claro, da descoberta de novos vinhos...
E que tal? O que achaste?
Eu adoro esse vinho e estou bastante arrependido de não aproveitado a promoção que a Onwine fez...
Alguma coisa de jeito?![]()
E tio de um grande amigo da universidade, por isso já privei bem de perto
Como disse um senhor! Brutal conhecimento sobre vinhos, gastronomia e negócios sempre um prazer estar com ele
Alguma coisa de jeito?![]()
Foi onde comprei, por informação tua []
Este 2015 está qualquer coisa! Afinado, fruta madura, notas de especiarias e um pouco de cacau. acidez mesmo como eu gosto, bem presente mas sem ser demasiado agressiva, elegância e corpo bem "casados" e um final de boca muito longo, sem dúvida um excelente vinho.
Notei que ainda tem para mais algum tempo em garrafa.
Guardo a outra mais algum tempo.