Que vinho bebem?

É a ideia que tenho.
Bebe-o porque não é fácil fazer melhor neste pais vinhateiro...

Tens no Makro a 44€... sem promoção.
Insisti numa recomendação: antes de comprar vale a pena passar a vistinha no Makro... boa garrafeira e bens preços.
Ui, ainda nem fui à makro depois de ter despertado para este mundo dos vinhos.

Já vi que têm o carm reserva a 8,49 + iva entre outras propostas irresistíveis.

MOG... não vou aguentar até ao próximo ano.

Estive a dar uma vista de olhos na minha lista de vinhos, da lista toda (cerca de 40 vinhos), só não conheço 7...
A partir de agora só vou comprar vinhos que não conheço, salvo raras excepções.

Alguma coisa de jeito?
fab9ac943c5379582b231b0dabede423.jpg

Ui, ainda nem fui à makro depois de ter despertado para este mundo dos vinhos.

Já vi que têm o carm reserva a 8,49 + iva entre outras propostas irresistíveis.

MOG... não vou aguentar até ao próximo ano.

Então tens de ir [:D], têm muita variedade e bons preços na maior parte dos vinhos, quando falamos aqui em promoções do Dona Maria Grande Reserva, em que fica por 25€ por exemplo, esse é o preço na Makro preço normal.

Eu, se em 40 conhecesse 33 e não conhecesse 7 também passava a comprar ... e beber...mais dos que não conheço...[:D][:D]

4 tintos e 3 brancos, como nesta altura não costumo abrir vinhos brancos, só tenho "novidades" para 1 mês.
Dos que conheço, vá lá que a maior parte é de anos diferentes, pelo menos assim há algum tipo de novidade quando os abrir.

4 tintos e 3 brancos, como nesta altura não costumo abrir vinhos brancos, só tenho "novidades" para 1 mês.
Dos que conheço, vá lá que a maior parte é de anos diferentes, pelo menos assim há algum tipo de novidade quando os abrir.

Eu, às vezes, prefiro refugiar-me numa aposta que sei se segura... gosto de revisitar vinhos, confirmar, ou não, ideias e opiniões... a par, claro, da descoberta de novos vinhos...

Eu, às vezes, prefiro refugiar-me numa aposta que sei se segura... gosto de revisitar vinhos, confirmar, ou não, ideias e opiniões... a par, claro, da descoberta de novos vinhos...

Sim, eu também, todas as repetições que tenho são vinhos de que gostei bastante, mas o ideal será andar ali no meio termo, metade novidades, metade conhecidos.

E que tal? O que achaste?
Eu adoro esse vinho e estou bastante arrependido de não aproveitado a promoção que a Onwine fez...

Foi onde comprei, por informação tua [:D]

Este 2015 está qualquer coisa! Afinado, fruta madura, notas de especiarias e um pouco de cacau. acidez mesmo como eu gosto, bem presente mas sem ser demasiado agressiva, elegância e corpo bem "casados" e um final de boca muito longo, sem dúvida um excelente vinho.
Notei que ainda tem para mais algum tempo em garrafa.
Guardo a outra mais algum tempo.

Se estivermos sempre a experimentar coisas novas, nunca aproveitamos as coisas que sabemos que gostamos.

Se só bebemos o que sabemos que gostamos, nunca exploramos coisas novas.

É importante haver um equilíbrio entre os 2 aspectos, o conforto do conhecido, e o prazer da descoberta.

E tio de um grande amigo da universidade, por isso já privei bem de perto
Como disse um senhor! Brutal conhecimento sobre vinhos, gastronomia e negócios sempre um prazer estar com ele

Já não deve ir para novo. Chegou a ter um programa muito porreiro na TV, guardo essa imagem mas o tempo vai passando.

Os vinhos dele são óptimos!

Foi onde comprei, por informação tua [:D]

Este 2015 está qualquer coisa! Afinado, fruta madura, notas de especiarias e um pouco de cacau. acidez mesmo como eu gosto, bem presente mas sem ser demasiado agressiva, elegância e corpo bem "casados" e um final de boca muito longo, sem dúvida um excelente vinho.
Notei que ainda tem para mais algum tempo em garrafa.
Guardo a outra mais algum tempo.

Pois, e eu por causa das Boavista depois só mandei vir o Porto Kopke da Onwine.
Pode ser que voltem a fazer alguma promoção.

Voltar
Superior