Que vinho bebem?

Pronto, convenceram-me [:D]

20201222-124114.jpg
Muito interessante mesmo. Compraste onde?

Ando a reboque deste tópico e com o parecer do luiscastro, entram na minha lista.

Esse Porto Barros foi excelente preço. Portos 10 anos penso que vejo mais à volta dos 20, mas dificilmente abaixo dos 15 euros.

Uiiiiiii..... parabéns.
Que te saibam muito bem!
Para a tua consoada?

Obrigado.

O meu vinho preferido é o esporão reserva e andava há muito para premir o gatilho numas PS. Foi por tua causa que acabei por avançar, portanto obrigadinho [:D]

Tenho vergonha em dizer isto mas certos vinhos acabo por não partilhar com ninguém excepto com a minha mulher, que também aprecia mas bebe 1 copo, se tanto, portanto acabo por aviar uma garrafa praticamente sozinho. Quem corre por gosto não cansa.[:)]

Não é pelo valor, é porque me custa dar a beber a alguém que não valoriza devidamente o vinho em si. Espero não ir para o inferno [:D]

Muito interessante mesmo. Compraste onde?

Ando a reboque deste tópico e com o parecer do luiscastro, entram na minha lista.

Comprei numa pequena garrafeira perto de Leiria mas eram as últimas. O nome é Garrafeira Ideal foi ligeiramente abaixo dos 50€.

Obrigado.

O meu vinho preferido é o esporão reserva e andava há muito para premir o gatilho numas PS. Foi por tua causa que acabei por avançar, portanto obrigadinho [:D]

Tenho vergonha em dizer isto mas certos vinhos acabo por não partilhar com ninguém excepto com a minha mulher, que também aprecia mas bebe 1 copo, se tanto, portanto acabo por aviar uma garrafa praticamente sozinho. Quem corre por gosto não cansa.[:)]

Não é pelo valor, é porque me custa dar a beber a alguém que não valoriza devidamente o vinho em si. Espero não ir para o inferno [:D]

se é para estar a virar copos a perder de vista com os amigos, tipo 6 como da última vez que jantei com um casal amigo cá em casa, com garrafas de 50 paus leva um gajo à ruina! [:)]

se é para estar a virar copos a perder de vista com os amigos, tipo 6 como da última vez que jantei com um casal amigo cá em casa, com garrafas de 50 paus leva um gajo à ruina! [:)]

O meu limite nesses casos são garrafas de 20€. E já sou amigo! Forreta!

Esse Porto Barros foi excelente preço. Portos 10 anos penso que vejo mais à volta dos 20, mas dificilmente abaixo dos 15 euros.

O valor mínimo dos Porto 10 anos é 9€ em marcas próprias, às vezes encontra-se o Offley e o Velhotes por esse valor em campanhas nas grandes superfícies.

Mas não é incomum encontrar-se por vezes Porto 10 anos abaixo dos 15€.

2 homens e 2 mulheres beberam 6 garrafas?

Estavam com sede

Entretanto começam-se a perfilar algumas garrafas que não devem chegar a 2021

20201219-213852.jpg

...

20201222-225850.jpg

Como se nota, algumas escolhas aqui devem-se ao facto de vocês serem os piores influencers que eu podia ter seguido...

Que vinho bebem?

Este vi num hiper e achei interessante por reconhecer o nome daqui. Mas ( apesar da minha péssima memória visual) vi logo que não era a mesma que costumava falar.

Também havia tinto.

Não é mau atenção, vais gostar!
O outro é melhor

O tinto nunca provei, normalmente no tinto ando mais pelo Douro, Alentejo e Dao

Back