Obtuso
New member
Muito interessante mesmo. Compraste onde?Pronto, convenceram-me []
![]()
Ando a reboque deste tópico e com o parecer do luiscastro, entram na minha lista.
Muito interessante mesmo. Compraste onde?Pronto, convenceram-me []
![]()
Avança, bebe-o e depois diz alguma coisa.
Eu abri umas das que troquei recentemente e abri no Domingo com irmãos e cunhado... ficaram todos estarrecidos.
Já agora, fica aqui a perspetiva de quem sabe mais do que eu:
https://grandesescolhas.com/vinhos/esporao-private-selection/
O ano de referência é esse de 2012?
E o de 2011?
Uiiiiiii..... parabéns.
Que te saibam muito bem!
Para a tua consoada?
Muito interessante mesmo. Compraste onde?
Ando a reboque deste tópico e com o parecer do luiscastro, entram na minha lista.
Obrigado.
O meu vinho preferido é o esporão reserva e andava há muito para premir o gatilho numas PS. Foi por tua causa que acabei por avançar, portanto obrigadinho []
Tenho vergonha em dizer isto mas certos vinhos acabo por não partilhar com ninguém excepto com a minha mulher, que também aprecia mas bebe 1 copo, se tanto, portanto acabo por aviar uma garrafa praticamente sozinho. Quem corre por gosto não cansa.[]
Não é pelo valor, é porque me custa dar a beber a alguém que não valoriza devidamente o vinho em si. Espero não ir para o inferno []
se é para estar a virar copos a perder de vista com os amigos, tipo 6 como da última vez que jantei com um casal amigo cá em casa, com garrafas de 50 paus leva um gajo à ruina! []
Esse Porto Barros foi excelente preço. Portos 10 anos penso que vejo mais à volta dos 20, mas dificilmente abaixo dos 15 euros.
2 homens e 2 mulheres beberam 6 garrafas?se é para estar a virar copos a perder de vista com os amigos, tipo 6 como da última vez que jantei com um casal amigo cá em casa, com garrafas de 50 paus leva um gajo à ruina! []

provavelmente foram 4 para os gajos e 2 para as senhoras [2 homens e 2 mulheres beberam 6 garrafas?
Estavam com sede![]()
Não sei o que impressiona mais, se 2 homens beberem 4 garrafas ou se 2 mulheres beberem 2provavelmente foram 4 para os gajos e 2 para as senhoras []
sim bela ressaca no dia seguinte até porque foram de branco[]

Não sei o que impressiona mais, se 2 homens beberem 4 garrafas ou se 2 mulheres beberem 2![]()

Entretanto começam-se a perfilar algumas garrafas que não devem chegar a 2021
...
![]()
Como se nota, algumas escolhas aqui devem-se ao facto de vocês serem os piores influencers que eu podia ter seguido...
essa quinta do boição é boa, mas o que eu gosto mesmo muito é Quinta do Boição Branco Vinhas Velhas Grande Reserva 2017
por exemplo: https://www.garrafeiranacional.com/2017-quinta-do-boic-o-grande-reserva-branco.html
de resto excelentes opções
[][
]
Este vi num hiper e achei interessante por reconhecer o nome daqui. Mas ( apesar da minha péssima memória visual) vi logo que não era a mesma que costumava falar.
Também havia tinto.