LuisCastro
New member
Por aqui hoje foi este o estrago. Mais meia garrafa de whisky.
(3 homens + 2 mulheres que mal bebem)![]()
E ainda conseguiste escrever e tudo..... temos homem! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por aqui hoje foi este o estrago. Mais meia garrafa de whisky.
(3 homens + 2 mulheres que mal bebem)![]()
Vinho fantástico, fiquei fã, a acompanhar um polvo à lagareiro feito por mim, que é o melhor polvo à lagareiro que já comi.
A descobrir a prazer de cozinhar coisas boas! Ontem fiz as melhores gambas ao alho que já comi também, estou a ficar mestre nisto!![]()
![]()
Hoje ao almoço vai uma destas, comprei no PD e nitidamente o PD está a acompanhar o Continente nas promoções enganosas do vinho, marcavam a 15€ e em promoção 6€.
Como gosto do vinho “normal” da Herdade do Rocio trouxe na mesma para experimentar.
Já estou a ver que vinhas velhas, cai na mesma categoria do Premium, Signature, etc...![]()
Só acredito nessas afirmações quando provar............ [][
][
][
]
Penso que não é do esquema
Será mais um produtor arrasca penso eu
Hoje ao almoço vai uma destas, comprei no PD e nitidamente o PD está a acompanhar o Continente nas promoções enganosas do vinho, marcavam a 15€ e em promoção 6€.
Como gosto do vinho “normal” da Herdade do Rocio trouxe na mesma para experimentar.
Já estou a ver que vinhas velhas, cai na mesma categoria do Premium, Signature, etc...
Penso que não é do esquema
Será mais um produtor arrasca penso eu
Era isto que falavam como sendo bom?
O preço sem desconto é o "normal"?
![]()
Era isto que falavam como sendo bom?
O preço sem desconto é o "normal"?
Moda, "promoção enganosa", submarca, ou seja lá o que for, a verdade é que o vinho não agradou e pouco tem a ver com aquilo a que associo ao vinho da Herdade do Rocim, achámos um vinho "azedo". Este não volto a comprar.
Logo à noite o jantar é capaz de ser uns petiscos à base de queijos, enchidos e pão caseiro e se assim fôr vou ver se tenho ainda uma garrafa da Herdade do Rocim para fazer uma comparação directa.
Que qualidadeSelecção da passagem do ano...
Esporão em alta... muito em alta... bem acompanhado pelo Francisca... que, todavia, precisa de mais tempo, taninos ainda vivos...
O Monte d'Oiro é um vinho excelente, mas para um bacalhau cozido bem regado com azeite fervido, sobre alho e malaguetas no prato, não se aguentou...
![]()

Selecção da passagem do ano...
Esporão em alta... muito em alta... bem acompanhado pelo Francisca... que, todavia, precisa de mais tempo, taninos ainda vivos...
O Monte d'Oiro é um vinho excelente, mas para um bacalhau cozido bem regado com azeite fervido, sobre alho e malaguetas no prato, não se aguentou...
![]()