Abri hoje este Herdade das Servas colheita 2017, decantei e esqueci-me dele a fazer o jantar.
E é mais um tinto alentejano muito bom, por 8€. Madeirinha boa e um final longo.
![]()
Coisa diferente, suave !
Ficou aquém acompanhar um bacalhau
![]()
[]
Não gostaste?
Já o comprei e gostei. Se gostas dos Toscanos, experimenta o Braccesca Nobile Montepulciano
Conheces a história dos Chiantis?Coisa diferente, suave !
Ficou aquém acompanhar um bacalhau
![]()
![]()
@msantos já experimentaste a colheita de 2019 do Herdade de S. Miguel tinto? Está ao nível do de 2017 e 2018?
Espero que sim. Comprei hoje uma caixa, já não havia de 2018.
Atenção, baratos mas bons.De 2019 nunca beb,i só tenho em casa de 2015 a 2018, mas nestes vinhos baratos tenho ideia que os anos sabem tudo ao mesmo.
Atenção, baratos mas bons.
Em relação qualidade/preço em vinhos de 5 euros é difícil bater o Herdade de São Miguel e o Caiado.
Qual? Herdade são Miguel ou o caiado?Bem bom na minha opinião, se não não tinha 18 garrafas dele em casa. []
A ver se bebo uma por semana, a semana passada tinha 19 delas. []
O @msantos é o cliente nr. 1 da Herdade de S. Miguel. Tinto, branco, rosé, vai tudoQual? Herdade são Miguel ou o caiado?

Estás a falar da herdade são Miguel, certo?O @msantos é o cliente nr. 1 da Herdade de S. Miguel. Tinto, branco, rosé, vai tudo
Mas é graças a ele que conheci este belo produto.
Bom vinho lisboeta, com as notas de carvalho e especiarias a sobressair, vinho pesado e cheio mas boa acidez a balançar. Foi muito bem com uma massada à trasmontana!
É impressionante a quantidade de coisas boas que se encontram abaixo de 10€ neste país.
![]()