Obtuso
New member
A tua "lista de compras" é muito boa, eu é que não tenho garrafeira.Vou deixar de participar neste tópico, porque acho que o meu trabalho não é valorizado.
Edit: Identifiquei aprox. 42/43 repetições numa lista de 105 vinhos.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A tua "lista de compras" é muito boa, eu é que não tenho garrafeira.Vou deixar de participar neste tópico, porque acho que o meu trabalho não é valorizado.
Edit: Identifiquei aprox. 42/43 repetições numa lista de 105 vinhos.

Já tens com que te entreter no fim de semana. []
[][
]
Por acaso tenho aí uma empreitada para as proximas semanas de confinamento.
Colocar os vinhos todos numa estante de madeira, ao longo de toda aquela parede e colocar ordem naquela anarquia em que a minha cave se transformou no ultimo ano..
Eu ofereço-me já para trabalhar a provar os néctares!
Depois faço um report... 3 semanas depois! Quando acordar do coma... :sh)
Quando terminares, tenho aqui uma garagem para orientar. Durante o serviço podes beber o que quiseres, mas só depois de tudo organizado!![][
]
Colocar os vinhos todos numa estante de madeira, ao longo de toda aquela parede e colocar ordem naquela anarquia em que a minha cave se transformou no ultimo ano..
Mesmo que tenhas aí 1000 garrafas, mau era se não acabas isso num fds.[][
]

Mesmo que tenhas aí 1000 garrafas, mau era se não acabas isso num fds.
Haja vontade![]()
Uma ida à Adega hoje!
![]()
![]()
![]()
Uma ida à Adega hoje!
![]()
![]()
![]()
Limpar, montar, seleccionar, etiquetar, são muitas actividades para um só fds...[]
Deixas-te lá ficar alguma coisa, não? ... [][
]
Por acaso demora bem mais tempo do que eu pensava e eu só tinha cerca de 100 garrafas para trabalhar.
Mas valeu a pena, eu agora até sei em que fileira tenho guardado cada garrafa de vinho. []E tenho a listagem na Cloud, por isso quando vou às compras posso ver a lista no telemóvel e assim já não vou comprar 20 garrafas do mesmo vinho [
]
Limpar, montar, seleccionar, etiquetar, são muitas actividades para um só fds...[]
É só uma estante com prateleiras, se ainda assim a quiseres...Mas as garrafas vieram com companhia?!?!
Também quero dessas []