Que vinho bebem?

Já tens com que te entreter no fim de semana. [:D]

[:D][:p]

Por acaso tenho aí uma empreitada para as proximas semanas de confinamento.

Colocar os vinhos todos numa estante de madeira, ao longo de toda aquela parede e colocar ordem naquela anarquia em que a minha cave se transformou no ultimo ano..

Colocar os vinhos todos numa estante de madeira, ao longo de toda aquela parede e colocar ordem naquela anarquia em que a minha cave se transformou no ultimo ano..

Se a empreitada fosse para beber de certeza que arranjavas aqui ajuda, mas para trabalhar não te safas. [:D]

Alcube é uma boa adega! Dificilmente foste enganado... mas eu mantenho a minha proposta de trabalhar à borla e tudo!

Nem pagas Segurança Social... nem IRS... nem IVA nem IRC nem nada!

Pá... confessa que já não há trabalhadores com afinco à camisola como eu! [:D]

Quando terminares, tenho aqui uma garagem para orientar. Durante o serviço podes beber o que quiseres, mas só depois de tudo organizado!!

Tenho caixas amontoadas e já perdi a noção do que tenho. Vergonha.

Mesmo que tenhas aí 1000 garrafas, mau era se não acabas isso num fds.

Haja vontade

Uma ida à Adega hoje!

7f2deda92bbffd12caabb63d77468b18.jpg
b28b65a12ab7de92ba734ca3ac76ec19.jpg
dc92f1a4b01921c1d9b4295b6c9fc052.jpg

Deixas-te lá ficar alguma coisa, não?... [:D][:D]

Limpar, montar, seleccionar, etiquetar, são muitas actividades para um só fds...[:cool:]

Por acaso demora bem mais tempo do que eu pensava e eu só tinha cerca de 100 garrafas para trabalhar.
Mas valeu a pena, eu agora até sei em que fileira tenho guardado cada garrafa de vinho. [:D]
E tenho a listagem na Cloud, por isso quando vou às compras posso ver a lista no telemóvel e assim já não vou comprar 20 garrafas do mesmo vinho [:D]

Por acaso demora bem mais tempo do que eu pensava e eu só tinha cerca de 100 garrafas para trabalhar.
Mas valeu a pena, eu agora até sei em que fileira tenho guardado cada garrafa de vinho. [:D]E tenho a listagem na Cloud, por isso quando vou às compras posso ver a lista no telemóvel e assim já não vou comprar 20 garrafas do mesmo vinho [:D]

[:p][:D][:)]

Agora estiveste bem!

Aqui também está tudo um bocado bagunçado, espalhado entre 4 armários diferentes.

Os 2 que estão não arrecadação, os outros 2 estão em casa (cave vinhos refrigerada e um outro mais pequeno com vinhos correntes de ir bebendo).
ac7933519bf5772ed7150bd972b71561.jpg
2fedc5af07838a67495b70f11a451eba.jpg

Voltar
Superior